23/02/2010

Brad vai passear com Shiloh e Zahara por Paris

Brad Pitt saiu hoje (23 Fevereiro) de carro com os filhas Shiloh e Zahara.

Enquanto a mãe, Angelina Jolie filmava cenas para o Filme "The Tourist" hoje na Place Colette, Brad com as suas responsabilidades de pai manteve a pequenada feliz e ocupada.

No passado domingo, o pai de Angelina, Jon Voight, juntou-se à família para um dia de diversão juntos em Veneza, Itália.

























Créditos: Angel Jolie

Gente, eu só tenho uma pergunta: O que é que aconteceu à nossa menina? Porque é que cortaram o cabelo à Shiloh que nem um rapaz? Sim, porque aquilo é corte de cabeleireira. Eu quero a minha menina feminina de volta. Ela tá um rapaz da cabeça aos pés, e o corte de cabelo foi a gota de água. Só me pergunto, como é que a Angie e o Brad deixaram a filha fazer um corte daqueles?! Afinal, ela tem três anos, não sabe direito o que quer, eles têm de a obrigar a andar como eles querem. Não sabemos as razões que levaram aquele corte, mas espero bem que não tenha sido porque eles deixaram. Ela tinha um cabelo tão lindo, comprido e loiro, o sonho de qualquer pessoa, ficava-lhe tão bem. Eu quero essa menina de volta. Eu sei que ela ainda está lá. Aquela maneira de olhar dela continua a mesma, o chuchar no dedo, andar sempre com o seu blanket (cobertor/manta), essa menina que todos conhecemos ainda continua lá. Esperemos que isto seja só uma fase, se bem que tenho a certeza que se a Angie e o Brad virem que esta fase está a tomar proporções más, vão agir. Só quero o melhor para todos eles, mas como sabem, sempre tive um carinho especial para a Shi, só tenho olhos para ela. Então vê-la com aquele cabelo, foi uma "facada", completamente!

4 comments:

Alex Sandro disse...

Oii Qrida, vc tem razao, concerteza eh a Shiloh, eu acabei publicando oq o site JustJared disse e como estava a procurar mais fotos da familia nem noteii.
Muito obrigado Lea!
E jah estao lindas estas duas princesinhas neh, fofuxass! Adorei d+!

Unknown disse...

Oii tudo bem?
eu vi q voce deixou o link no site da Karine..tambem sou amiga dela =D
e eu amei seu blog dedicado a familia mais linda do mundo..eu sou hiperr fã da familia inteira..[ja esta em favoritos;ate tenho um blog para Shiloh =D
voce tem algum email para manter contatos..
obrigada Fernanda

Alex Sandro disse...

Gentee quasee chorei ao ver nossa princesinha Shi com os cabelos curtinhos igual de menino, agora sim nossa Shi virou um menininho, agora ki a gente confunde com knox,uashashuausau, mas fazer oq, conforme vao crescendo comecaum a deselvolver seu modo de ser e se vestir, mas mesmo assim estava linda de menininhoo, soh espero k Vivi se sera mais parecida com Zee, e seja mais femininaa!

Anónimo disse...

a shi e linda de qualquer forma, ate como menininho.

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo