07/09/2012

Brad Pitt oferece campo de tiro a Angelina Jolie

Após anunciarem o tão aguardado casamento, desta vez o casal anda nos holofotes do mundo porque o ator decidiu mandar construir uma sala equipada para prática de tiro ao alvo, no valor de 315 mil euros para oferecer à amada, Angelina Jolie. Tudo para recordarem o ambiente onde se conheceram em 2005, no filme "Mr. and Mrs. Smith", onde como qualquer típico filme de acção, não faltam armas.

De casamento marcado para ainda este ano, em data desconhecida, Brad resolveu oferecer esta prenda insólita, mas simbólica a Jolie, que será construída na mansão dos dois, localizada em França.

Segundo o jornal The Sun, a prenda terá custado cerca de 315 mil euros e afirmou ainda que com este gesto «Brad quis superar todas as expetativas com a prenda de casamento, uma vez que Angelina trocou frascos de sangue com o ex-marido Billy-Bob Thornton», quando se casaram em 2000.
Créditos: Jornal A Bola

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo