07/06/2008

Sobre o Blog

Este Blog é um Blog português, completamente gratuito feito por mim, fã da Angie e do Brad. Não temos qualquer tipo de contacto com o casal nem com os seus assessores. As notícias publicadas neste Blog não são todas verdadeiras, pois como todos sabem, nem tudo o que a imprensa diz é a verdade, nem que eu própria acredito nelas. Mas mesmo assim, eu publico-as para os fãs estarem a par do que a imprensa internacional diz sobre o Casal. Se algumas notícias vierem-se a provar falsas, não se preocupem e riam-se da situação, pois, assim vemos onde chega a imaginação das "mentes férteis" dos tabloídes.

Visitem:

Sobre mim:Eu sou a Lea Alves, sou portuguesa e comecei a gostar da Angelina desde que ela fez o Tomb Raider. E quanto ao Brad já era um actor que admirava e como costumo dizer, é o "homem dos meus sonhos". Quando em 2005 eles assumiram a relação, a minha paixão tornou-se ainda maior, pois agora tinha os meus actores favoritos a viver no mesmo tecto. Sou louca pelo Mr. and Mrs. Smith, já perdi a conta das vezes que o vi. Por outro lado, o trabalho humanitário do casal também me serve de exemplo, pois admiro muito o trabalho deles em prol dos mais necessitados. Acompanho a cada passo a vida do casal e dos lindos e perfeitos filhos que eles têm, procurando assim trazer-vos todos os dias noticias sobre a família mais perfeita deste Mundo. Espero que gostem!

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo