19/08/2010

Salt

Como agente da CIA, Evelyn Salt (Angelina Jolie) fez um juramento de dever e honra ao seu país. Mas a sua lealdade passa a ser testada quando um desertor a acusa de ser uma espia russa. Assim, Evelyn começa uma luta contra o tempo, usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente secreto, para fugir e não ser presa. Os seus esforços em provar a sua inocência só fazem aumentar a dúvida. Para descobrir a verdade por trás da identidade de Evelyn Salt, fica a pergunta: Quem é Salt?

"Salt" estreou em Portugal a 19 de Agosto. Na semana de estreia o filme esteve em exibição em 73 ecrãs nacionais, foi visto por 107.779 espectadores, que trouxeram uma receita bruta de 502.955 euros. Isto mostra que quando se trata de Angelina, os fãs portugueses fazem tudo.

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo