05/06/2008

Angelina Jolie

Angelina Jolie Voight nasceu a 4 de Junho de 1975 em Los Angeles, E.U.A. e é filha do actor Jon Voight e da falecida actriz e modelo, Marcheline Bertrand.

Outrora a jovem rebelde de Hollywood começou a sua carreira de actriz muito cedo com apenas 7 anos entrou num filme ao lado do pai "Lookin' to Get Out", e em 2000, ganhou o Oscar de Melhor Actriz Secundária pelo filme "Vida Interrompida".

Mas foi com a franquia "Lara Croft: Tomb Raider" que Angelina ficou realmente famosa. Muitos ficaram a conhece-la por este filme até hoje, Tomb Raider, é um dos maiores sucessos da sua carreira.

Actualmente, Angelina deixou para trás os anos de rebeldia e tem como prioridades a familia e o seu trabalho humanitário. Ela é Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados e usa a sua fama para chamar a atenção para os mais necessitados, chegando a doar grandes quantias de dinheiro para os necessitados.

Angelina é actualmente a actriz mais bem paga de Hollywood e uma das favoritas dos realizadores. Para além disto, são muitos os seus colegas de profissão que nutrem um grande respeito e admiração por ela.

Angelina tem uma vida feliz ao lado do companheiro, o também actor Brad Pitt, e dos seis filhos de ambos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gémeos Knox e Vivienne.

+Biografia
+Frases
+Família
+Curiosidades
+Tatuagens (Brevemente...)
+Filmografia
+Frases marcantes nos filmes
+Prémios e Nomeações

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo