18/09/2012

Brad Pitt prefere cuidar da casa sozinho enquanto Angelina Jolie realiza viagens

Enquanto Angelina Jolie faz as suas viagens para visitar crianças em condições de vidas precárias em regiões como a fronteira do Líbano com a Síria, o marido, o ator Brad Pitt, prefere dispensar alguns dos seus funcionários para dedicar-se às tarefas diárias ao lado dos herdeiros - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.
 
“O Brad sempre foi um pai atencioso. E também está cada vez mais caseiro. Ele e Angelina têm muita ajuda em casa, mas Brad tem preferido realizar os trabalhos diários, como lavar e passar roupa”, revelou uma fonte próxima ao casal ao jornal internacional Daily Mirror.
 
“Não há nada que Brad goste mais do que fazer algumas tarefas domésticas e juntar as crianças para ajudá-lo em algumas situações, como na preparação de um jantar. As crianças também adoram isso”, acrescentou.
 
Anteriormente, Brad Pitt já havia declarado que a sua vida transformou-se completamente depois de ter se tornado pai. “Mudou tudo, de interesses a perspectivas. Só quero cuidar de mim mesmo e estar perto dos meus filhos”, disse.

Créditos: Caras

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo