18/09/2012

Brad planeia filme sobre o Holocausto

Às voltas com o seu casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt está actualmente a trabalhar num projecto baseado no best-seller de Edwin Black, 'IBM e o Holocausto', que conta como a Alemanha nazi conseguiu matar tantos judeus durante a Segunda Guerra Mundial.
O livro é inspirado na história verídica de como o executivo-chefe da IBM, Thomas Watson, entrou em uma aliança estratégica com os nazis em 1933, o que resultou num método de cartões perfurados de triagem através dos dados extraídos por anos dos resultados de censo dos alemães.
Os resultados mostravam ao governo - que era liderado por Adolf Hitler na época - aonde cada judeu vivia na Europa, o que ajudou-os a capturá-los e, então, enviá-los para campos de concentração, onde muitos trabalharam até à morte.
A produtora de Brad, a Plan B, está a comprar o projecto e fontes dizem que ele tem interesse em actuar no filme com o obejctivo de atrair realizadores.
Parece que filmes de guerra são realmente para o ator. Em 2009, Brad Pitt protagonizou "Sacanas Sem Lei", e interpretou o tenente Aldo Raine, que recrutava oito soldados judeus - americanos para uma missão atrás das linhas inimigas.

Créditos: O Fuxico

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo