27/02/2012

Angelina Jolie e Brad Pitt vão construir parque de diversões em casa

Angelina Jolie e Brad Pitt vão construir um parque de diversões ecológico na mansão da família, em França, segundo o jornal "The Sun". Ainda de acordo com a publicação, o parque será um presente para os seis filhos do casal.

É que devido ao sucesso dos pais, as crianças tiveram que interromper um passeio pela "Legoland", em Setembro do ano passado.

"Brad e Angelina sentiram-se muito mal por interromper o passeio das crinaças no ano passado. Mas os seguranças deles estavam a ter que lidar com mais pessoas do que podiam e eles não tiveram escolha. Foi então que o filho mais velho do casal, Madox, perguntou se eles não poderiam construir alguma coisa parecida com o paque na casa deles, na França. Eles já estavam a construir uma piscina nova e acharam o parque uma grande ideia", disse uma fonte.

Créditos: Ego

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo