27/02/2012

Angelina Jolie escreve prefácio do livro do ex-marido Billy Bob Thornton

Divorciados desde 2003, Angelina Jolie e Billy Bob Thornton continuam amigos. A actriz foi convidada pelo ex para escrever o prefácio do livro sobre a vida do actor, “The Billy Bob Tapes: A Cave Full of Ghosts”, que deve ser lançado em 15 de Maio nos Estados Unidos.

Angelina e Billy conheceram-se durante as filmagens do filme "Tudo sob Controlo", onde deram vida a um casal, e não demorou muito para também se apaixonarem na vida real. No mesmo ano, o actor desfez o noivado com a actriz Laura Dern — sem avisá-la — e casou-se com Jolie. A relação era tão intensa que Angelina e Billy Bob usavam uma corrente no pescoço contendo um pingente com o sangue sangue um do outro.

Mas a atriz não é a única pessoa famosa que contribuiu para o livro. Uma imagem da capa do livro mostrada pela Amazon diz: "Introdução de Angelina Jolie, comentada por Robert Duvall, Dwight Yoakam e Tom Epperson". O livro trará histórias sobre a criação de Billy no sul dos Estados Unidos, as suas fobias, amores - incluindo a relação com Angelina -, e a sua carreira no cinema.

Amizade...

Durante o Festival de Cinema de Berlim, Billy revelou que ele e Angelina continuam amigos desde a separação, à nove anos. O actor também se disse emocionado com o filme de Angelina "In The Land Of Blood And Honey", que marcou a sua estreia na realização. "Ela fez um trabalho incrível", disse ele. "Estou muito orgulhosa dela". A atriz também esteve no Festival e foi aplaudida de pé após a exibição do seu filme. Billy Bob, inclusivamente já afirmou, que vai amar Angelina "até ao fim dos meus dias".

Créditos: O Dia

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo