27/02/2012

Óscares 2012 - Fotos

Decorreu ontem a mais importante celebração no mundo cinematográfico, os Óscares. Brad Pitt estava nomeado ao Oscar de Melhor Actor e Angelina Jolie iria apresentar a categoria de Melhor Argumento Original. Brad Pitt não ganhou o Óscar, mas o casal não poderia ter chamado mais atenção.

Enquanto que Brad apostou no seu habitual fato Toom Ford, Angelina com o seu vestido Versace com uma enorme racha na perna que só Angelina sabe usar, foi um dos grandes destaques da cerimónia. Já as jóias, eram da marca Neil Lane.

Os pais de Brad, Bill e Jane Pitt, também compareceram à cerimónia.

Cliquem nas imagens abaixo para verem as fotos da cerimónia.


No passado dia 24, sexta-feira, Angelina estava a preparar os últimos ensaior para a cerimónia ao lado do produtor Brian Grazer e do gerente Dency Nelson. Vejam as fotos AQUI.



0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo