A atriz Angelina Jolie afirmou achar os desenhos da Disney ofensivos, por não apresentar diversidade cultural em suas histórias. Em entrevista à revista OK!, Jolie contou que não gosta que seus filhos assistam aos filmes do estúdio.
"Nos desenhos, a cor das crianças também é importante. Ainda não há nenhuma princesa Disney africana e fica difícil, porque nossas filhas estão na fase de fascínio por princesas e isso me preocupa", disse Jolie, conhecida por seus projetos de integração mundial. Casada com Brad Pitt, Jolie está grávida de gêmeos, que devem chegar em Agosto. O casal tem uma filha biológica, Shiloh, e outros três filhos adotivos, Maddox, Pax e Zahara, de diferentes nacionalidades e culturas.
Jolie poderá ser vista em breve no thriller "O Procurado", onde atua ao lado de James McAvoy ("Desejo e Reparação"). A atriz também está no elenco de dubladores da animação "Kung Fu Panda", produção da DreamWorks Animation.
Atualmente, a Disney produz "A Princesa e o Sapo", animação em 2-D que segue um formato diferente. A história se passa em Nova Orleans e, como representação da tradição local, trará referências da prática religiosa voodoo, além de músicas típicas de origem africana. A protagonista será afro-americana.
Créditos: Cinema com rapadura
0 comments:
Enviar um comentário
Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.
Obrigado pela compreensão!