14/07/2011

Rumor: Angelina Jolie pretende casar-se com Brad Pitt em cerimónia discreta

Angelina Jolie chegou a Los Angeles, EUA, vinda de Londres, Inglaterra, na quarta-feira, 14, sob alegações de que se pretende casar com o seu parceiro de longa data, Brad Pitt. A actriz estava acompanhada de dois dos seus seis filhos: Zahara e Shiloh.

O casal estaria a planear um casamento com uma cerimónia mais íntima e informal no Chateau Miravel, em Correns, França, diferentemente de como foi o casametno de Pitt com a actriz Jennifer Aniston em 2000.

Alguns boatos de que Pitt e Jolie já teriam se casado na Índia, nas Ilhas Seychelles e em Nova Orleans foram desementidos. Em entrevista à revista "Weekly", Pitt confessou que tem pensado muito no assunto e que os filhos têm influência direta nesta decisão. "As crianças perguntam-nos sobre o casamento. Isso significa muito para eles, por isso é algo que temos de olhar".

Créditos: Angel Jolie

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo