30/07/2011

Angelina Jolie: "Eu não amo mais actuar tanto quanto antes"

Uma das actrizes mais bem pagas e admiradas do mundo, Angelina Jolie contou em entrevista publicada pelo "Financial Times" na sexta-feira (29) e reproduzida pela revista "US" que não sente mais o mesmo prazer em actuar que sentia na juventude.

"Eu não deixei de ser grata por ser uma actriz. Mas eu acho que quando era mais jovem eu precisava actuar mais. Eu estava questionando coisas na minha vida e os personagens ajudavam-me a encontrar essas coisas e crescer. Eu não amo mais actuar tanto quanto antes. Amo ser mãe", comentou a actriz, que tem 6 filhos com o actor Brad Pitt.

Embora afirme que não faz planos de se aposentar num futuro próximo, a actriz também conta que a sua carreira tem um prazo de validade. "Conforme eu e o Brad ficarmos mais velhos, vamos fazer menos filmes. Estamos a trabalhar à muito tempo e tem sido bom, mas eu não quero fazer isso a nossa vida inteira. Há um monte de outras coisas para fazer", explicou.

Créditos: Revista Quem

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo