Ex-traficante afirma que vendia drogas para Angelina Jolie
Pela primeira vez, o suposto ex-traficante de Angelina Jolie, Franklin Mayer, resolveu falar à imprensa sobre o passado da actriz com o uso de drogas. Entre os segredos revelados com exclusividade à revista 'Life & Style', ele disse que Angelina usava, frequentemente, cocaína e heroína à frente dele.
"Nós víamos-nos duas ou três vezes por semana quando ela estava na cidade. Ela costumava comprar cocaína e heroína comigo no Chelsea Hotel, em Nova York", disse Meyer, que conheceu Angelina em 1997, à revista. "Ela costumava vir com um amigo. Nessa época, tinha uns 21 anos e tornou-se freguesa. Ela gastava cerca de US$ 100 dólares cada vez, o que dava para comprar meia grama de cocaína e um décimo disso em heroína, mais ou menos. Ela cheirava tudo ali mesmo, na minha frente, não se importava com quem estava por perto".
Franklin disse que, "eventualmente, ia até ao apartamento dela, no Upper West Side, em Manhattan, levar drogas. A primeira vez que esteve lá, ficou chocado com o que viu: as paredes do apartamento estavam cobertas com fotos de gente morta. Mas o que Meyer achou mais bizarro sobre Angelina foi a sua obsessão por adoptar uma criança. Mesmo no meio de drogas e facas, ela fazia questão de dizer que gostaria de adoptar uma criança", contou Franklin.
OBS: Não há nada de novo nesta informação, pois a própria Angelina nunca negou que tenha usado drogas, muito pelo contrario, até afirmou que já experimentou todos os tipos de drogas.
Créditos: Fãs de Angelina Jolie
Não deixem de visitar:

Enviar um comentário
Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.
Obrigado pela compreensão!