23/07/2010

Biografia não autorizada diz que Angelina Jolie ficou rebelde após abandono da mãe

Em biografia não-autorizada da actriz, Krisann Morel afirma que Marcheline Bertrand afastou-se da filha após divórcio com Jon Voight, em 1976.

Numa biografia não autorizada, a ex-babysitter de Angelina Jolie, Krisann Morel, disse que o comportamento rebelde da actriz na juventude se deu porque ela foi abandonada pela mãe, Marcheline Bertrand, na infância.

Segundo relatado pela revista "US Magazine", Angelina tinha apenas um ano quando Marcheline e Jon Voight se separaram, em 1976. A actriz ficou por pelo menos dois anos isolada no apartamento da mãe, a ser cuidada por uma equipa de babysitters.

O trauma justificaria as rebeldias de Angelina na juventude, como uso de drogas, auto-mutilação e vida amorosa caótica.

Créditos: Angel Jolie

Isto sinceramente! Já estão a ir ao extremo! Se a Angie ficou isolada durante 2 anos, onde é que andava o James nisto tudo?! Será que ele também esteve isolado?! Oh por amor de Deus, a Angie sempre defendeu e elogiou a mãe ao máximo, por isso, acredito piamente que a Marcheline não fez nada disto.

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo