26/02/2010

Fotos inéditas de Brad Pitt e Jennifer Aniston juntos são divulgadas


Fotos feitas em 1999, mostram Brad Pitt e Jennifer Aniston ainda no início do seu relacionamento, curtindo as férias na cidade de Sintra, em Portugal. Segundo a agência Grosby, que divulgou as imagens, estas seriam as primeiras fotos feitas depois que do casal ter começado a namorar.

Brad Pitt e Jennifer Aniston iniciaram o seu relacionamento ainda em 1998, e casaram-se em Julho de 2000, numa cerimonia em Malibu, na Califórnia. Em 2005 o casal anunciou a separação, sob boatos de que Pitt teria se envolvido com Angelina Jolie, a sua actual mulher, enquanto contracenavam em "Mr. and Mrs. Smith".



Créditos: Ego

Não sabia que o Brad já tinha estado aqui em Portugal. A cidade de Sintra é mesmo muito bonita, já a visitei. Agora o Brad também podia passar por cá novamente, mas desta vez com a Angie e as crianças. Acreditem ele ía ser muito bem recebido por todos, principalmente pelas mulheres, eu própria estaria lá no meio. Já imaginaram a família Jolie-Pitt em Portugal?! Era uma verdadeira loucura, era o melhor presente que os fãs portugueses podiam receber. Eu própria moveria mundos e fundos só para os ver.

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo