26/02/2010

Johnny Depp: "Angelina é um deleite"


O actor de "Alice no país das maravilhas" está a filmar "The Tourist" com Angelina que levou também Brad Pitt e os filhos.

"Eu não tinha encontrado Angelina antes. Ela é um verdadeiro deleite, uma verdadeira boneca! Ela é uma mulher maravilhosa, séria sobre o que faz e que ama o seu homem e os filhos. Eu fiquei muito impressionado", disse Depp em Londres durante a conferência de imprensa de "Alice no país das maravilhas".

O actor também credita os seus dois filhos que tem com a mulher, a cantora francesa Vanessa Paradis, sobre o seu amadurecimento. Durante os seus anos selvagens, o actor chegou a ser preso em Nova York por destruir uma suite de hotel e depois teve problemas com a polícia londrina por ameaçar repórteres com uma prancha de madeira.

"Eu estou muito mais calmo do que era à anos atrás e isso tem muito a ver com a formação da minha família. Meus filhos acalmaram-me a 100%. Tem sido uma influência maravilhosa ter este momento especial com os meus filhos", acrescenta Depp.

"The Tourist" será um encontro histórico dos dois maiores astros da actualidade.

Créditos: Angel Jolie

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo