27/02/2010

Mark Millar: "Wanted 2 vai continuar, mesmo sem Angelina Jolie"


O criador de Wanted, Mark Millar, disse em entrevista exclusiva para o STV que a sequência do blockbuster vai continuar, apesar da actriz Angelina Jolie ter deixado o elenco.

Millar explicou que isso não vai atrapalhar os planos para dar continuidade a sequência, "O Procurado 2 continuará em andamento, porque o primeiro filme fez muito dinheiro para eles não fazerem uma seqüencia, 'O que vamos fazer com Wanted 2?', 'Eu não tenho a menor ideia!

Sobre a personagem de Angelina Miller disse: "Eu acho que na verdade é mais autêntico se mantermos ela morta. Ela foi a estrela de Wanted, e continuaria a ser se ela não tivesse deixado o elenco da continuação. Foi muito bom te-la no filme, mas vamos trazer outras boas personagens para Wanted 2", finaliza ele.


Créditos: Fãs de Angelina Jolie

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo