11/09/2008

Mãe e filho!


Maddox Chivan nasceu a 5 de Agosto de 2001 em Kendal, Camboja. Angelina Jolie era uma famosa actriz de Hollywood, dona de um Óscar e com um passado um pouco conturbado. Mas que mudou totalmente ao ver o que se passava em países como Serra Leoa, Tanzânia e Paquistão apercebeu-se de que era o mundo real e decidiu ajudar todos esses refugiados. Devido ao trabalho que desenvolveu foi nomeada pela ONU como embaixadora da boa vontade do alto-comissário das Nações Unidas.

Durante as gravações do filme Tomb Raider, Angelina conheceu o Camboja. Na altura a actriz era casada com o também actor e cantor Billy Bob Thornton. E foi nesse país que Angelina iria desempenhar o papel mais importante e gratificante da sua vida, o de mãe. Lá num orfanato, após ver todas as crianças, o ultima era um menino que estava a dormir. Segundo depoimentos da Angelina, ao porém-lhe o menino nos braços ela ficou estática porque nunca tinha estado com uma criança nos braços. O menino sorriu-lhe durante mais ou menos um minuto olhou atentamente para ela e voltou a sorrir-lhe, e foi aí que Angelina teve a garantia que ele a aceitava tal como ela era. E aí iria surpreender o Mundo ao anunciar que tinha adoptado uma criança Cambojana. O casamento entre Angelina e Billy Bob não atravessava uma boa fase e segundo dizem, Billy Bob foi muito claro em dizer que Angelina tinha adoptado aquela criança sozinha. Ao divorcia-se dele Angelina começou a viver somente para Maddox e para a representação.

Hoje, Angelina está ao lado de Brad Pitt e de um adoptado, adoptou mais dois, e tem três filhos biológicos.

Nada parecia levar a crer que Angelina adoptasse uma criança, mas ela adoptou e podemos dizer que nunca a vimos tão feliz do que desde que se tornou mãe. Foi o Maddox o primeiro a ser a sua prioridade numero um, a lhe dar o primeiro susto, a faze-la sentir que a vida tem sentido e o primeiro a mostra-lhe que ela tem de ser como ela é, pois ele aceitou-a desde a primeira vez que a viu.

As fotos não mentem, e podemos ver, que embora não tenha sido Angelina a tê-lo é como se fosse, pois o amor que ela sente pelos biológicos é o mesmo que sente pelos adoptivos.

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo