Entertainment Weekly pergunta:
Eu estava descrevendo umas cenas do seu novo filme (Wanted) à uma amiga e ela me disse: 'Então em vez de "Mr. & Mrs. Smith, este filme é como se fosse Mrs. Smith.'
Angelina Jolie responde:
Talvez esta seja a senhora Smith depois de matar o Senhor Smith. Ela pode ter entrado em depressão e ter ficado extremamente de mal humor. A minha personagem (Fox) não é nem um pouco e não é fácil pra ela sair por ai. Ter interpretado a Fox para mim foi interessante porque pra ela não tem sentimentos e não é engraçada como em Tomb Raider. Ela é mais sombria.
Entertaiment Weekly pergunta:
Porque ela é infeliz?
Angelina Jolie responde:
Hummm, eu diria que seu pai foi morto, e ela dedicou a sua vida na ideia de viver em uma fraternidade. E ela realmente não tem uma vida além dessa fraternidade. Ela é o tipo de pessoa que se fosse uma policial ela nem precisaria mostrar as suas credenciais para outras pesssoas.
Angelina Jolie responde:
Hummm, eu diria que seu pai foi morto, e ela dedicou a sua vida na ideia de viver em uma fraternidade. E ela realmente não tem uma vida além dessa fraternidade. Ela é o tipo de pessoa que se fosse uma policial ela nem precisaria mostrar as suas credenciais para outras pesssoas.
Entertaiment Weekly pergunta:
O convenceu você a fazer esse filme?
Angelina Jolie responde:
A minha decisão foi feita na época em que eu tinha acabado de gravar as cenas do filme O preço da Coragem ( A mighty heart ) e estava rodando cenas para o filme A troca ( The Exchange ), e atuar nesses dois filmes pra mim tinha sido emocionalmente muito difícil. E a minha mãe ( Marcheline Bertrand ) tinha faledido no mesmo ano e eu tinha acabado de ter a Shiloh.
Então tudo que eu fazia na minha vida eu estava me sentindo muito frágil e delicada. Então como eu me conheço, eu pensei no que estava prescisando para me tornar mais mais forte e mudar a minha situação mais um pouco?
Discutimos sobre isso em casa e decidimos que isso seria bom pra mim. Então eu soube que estavam selecionando McAvoy para o papel principal e eu achei isso fora do comum pra um filme de ação.
Eu conheci o diretor de Wanted ( Timur ) e soube que ele ia dirigir um filme que ficaria no marco da história. Eu sei que isso dá a impressão de que um filme de ação é repleto de grandes efeitos visuais ou então tem alguma história que já ouvimos falar antes.
Entertaiment Weekly pergunta:
Os produtores do filme disseram que você estava muito envolvida em trabalhar no diálogo de sua personagem.
Angelina Jolie responde:
Essa provavelmente é uma forma muito doce de dizer que eu estava cortando alguma de minhas falas. Isso foi fato realmente. Mas não fiz isso porque as falas eram ruins. Eu apenas senti que ela não falava muito. Então os produtores conversaram e disseram pra mim que eu poderia esculpir ( no sentido de criar ) a minha personagem. Então foi quando eu disse: "Eu não acho que deva falar aqui ou ali."
Entertaiment Weekly pergunta:
Você se preocupa com o fato de você estar atuando no cinema com armas e matando pessoas? Você acha que isso atrapalharia o seu papel como Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas ( Acnur )? Você não acha isso um tanto incongruente ( ter de defender algo que você não faz parte ) ?
Angelina Jolie responde:
Eu acredito plenamente que não existe justiça sem paz. Não uma paz que possa durar pra sempre. Eu sou alguém muito curiosa sobre a corte do Tribunal Penal Internacional e apoio algumas atitudes que são feitas em Darfur. Eu não sou alguém que pretende levantar uma bandeira branca e dizer: "Vamos esquecer tudo isso". Eu acho que as pessoas que fazem essas coisas horríveis devem ser responsabilizadas. Eu não penso como em Wanted - que é um filme de ação - em que as pessoas devem apenas ser mortas.
Eu creio que devem haver muito mais julgamentos para que a justiça seja feita. Mas a idéia por trás de Wanted não é o fato que ela é uma grande assassina que gosta de matar as pessoas. É que, você teria que fazer sua escolha, se você corresse depois de ter visto tudo que Adolf Hitler fez, e você saberia que poderia atirar nele, o que você faria? Eu atiraria.
Estes assassinos estão apenas entrando em listas de procurados: Eles matam alguem e logo arrumam outra pessoa para ser incriminada. Então esse foi o meu lado pessoal que se identifica com minha personagem. Mas isso é algo confuso no ponto de vista dos direitos humanos. Não se deve aprender muito nesse outro lado.
Hoje eu estou segurando uma arma pra fazer uma cena irreal, mas há tantas pessoas ai fora fazendo coisas piores... Pol Pot ( cujo nome verdadeiro era Saloth Sar -19 de Maio de 1925 ou 1928 – 15 de abril de 1998-, governante cambodjano mais conhecido por ser responsável pelo genocídio cambodjano. ) faleceu velhinho na selva, provavelmente foi de velhice e ele nunca foi punido pelo que ele fez.
Entertaiment Weekly pergunta:
Seu outro filme este ano, A troca (The Exchange) é o primeiro papel em que você usa mais o seu lado maternal como personagem principal.
Angelina Jolie responde:
Eu não tinha maturidade suficiente para fazer uma mãe. E eu não acho que tenha aprendido a ser mãe nesses últimos dois anos. Especialmente a uma mãe de um filho mais velho. Uma coisa é atuar como uma mãe, outra coisa é ter um bebê. mas minha relação com Maddox sempre foi muito centrada.Eu so não consegui parar de pensar no meu filho nem por um segundo durante as gravações de The Exchange. A mesma maneira que eu converso com Maddox na minha vida real eu conversei com o menino do filme.
Então eu vi isso no filme e Brad viu também, nos reconhecemos algumas coisa que eu já tinha feito na vida real. O menino diz: "Eu sou um pouco pesado?" Mad diz isso o tempo todo quando eu quero pegá-lo no colo. Ele diz: "Mãe eu sou pesado". Eu falo: "Meu filho, um dia você que vai me pegar no colo."
Entertaiment Weekly pergunta:
Clint Eastwood é um dos nossos mais famosos republicanos. Você quis falar com ele sobre a política nos sets de filmagens?
Angelina Jolie responde:
Na verdade, nos não discordamos tanto como você imagina ao me fazer essa pergunta. Eu acho que as pessoas apenas assumem um papel como democratas. Mas eu estou sou mais uma daquelas que atuo independentemente porque estou um pouco indecisa.Eu fico assim quando eu olho para os candidatos presidenciais norte-americanos Barack Obama e John McCain que não chegaram a um acordo para realizar debates com a participação de eleitores. O Clint Eastwood pode me ensinar muitas coisas e eu estou mais consciente de que alguma coisa são de níveis internacionais.
Portanto, era menos um debate, e nos formos jantar e descobrimos mais coisa interessantes, eu aprendi muito com ele. Mas confesso que na primeira semana eu era muito nervosa e ansiosa pra chegar a um ponto final em uma conversa.
Entertaiment Weekly pergunta:
Quem ajuda você ler os Scripts dos filmes e tomar decisões? Brad? Ou o seu empresário Geyer Kosinski?
Angelina Jolie responde:
Eu sou pessima em ler scripts. Gosto de ler mas eu detesto ler scripts. Brad lê muitos, porque ele também é produtor. Nós estamos sempre brincando com o facto de eu também ser produtora mas odiar ler scripts.
Eu não tenho paciência. Eu também não consigo assistir os filmes. O que sempre acontece é eu falar com Geyer sobre o que eu estou fazendo na minha vida e que tipo de história eu gostaria de fazer. Foi o que aconteceu em Wanted, eu liguei pra ele e disse: "Eu estou sentindo que devo fazer algo que exija mais da minha forma física".
Nesse momento eu não quero atuar em conjunto. Eu quero passar mais tempo em casa, então ele me disse poucas coisas supreendentes que eu estava procurando, coisas que você precisa fazer uma vez na sua vida, como a história de Atlas Shrugged. Mas que não fosse ela agora, eu não estou querendo fazer no momento de agora.
Entertaiment Weekly pergunta:
Você e Brad estão pensando em fazer Atlas Shrugged juntos?
Angelina Jolie responde:
Nós conversamos sobre isso. Mas nós também conversamos sobre o fato de que se isso realmente seria bom para o filme? Nos teriamos que trabalhar focados apenas para não prejudicar a história e não afetar o público.
Já tem mais de 50 anos que as pessoas estão tentando fazer esse filme. Se fosse possível eu acho que seria dificil recusarmos mas exitem pessoas que tem os direitos autorais para fazer esse filme. E essas pessoas já foram desanimadas de fazê-los antes, mas olha o tamanho da minha barriga, eu estou grávida!
Entertainment Weekly pergunta:
Seus personagens mais conhecidos são as mulheres surreais, como Lara Croft e Sra. Smith. Você acha que é por isso que as audiências ficaram longe de O preço da Coragem (A Mighthy Heart), onde você fez uma mulher real? Eu me refiro ao fato do público ligarem a figura da mulher ao lado sexual.
Angelina Jolie responde:
Eu não quero pensar assim. Eu não acho isso, porque felizmente eu tinha uma longa carreira para atuar em ambos personagens. Pense que o que aconteceu em O preço da Coragem foi que o lançamento foi feito em meio uma guerra em um período difícil, foi uma coisa ruim que aconteceu. Muita gente não estava ligado com o escapismo ( é a forma pela qual esquecemos dos problemas do Mundo em que vivemos ) e eu compreendi isso. É um filme dificil de assistir, não é nada fácil pensar sobre o que aconteceu.
Entertainment Weekly pergunta:
Você já foi muito polarizada nesses ultimos anos ( é justamente induzir o corpo ao estado postivo ou negativo ). As pessoas adoram o fato de você não defender nenhum desses lados. você já pensou o porque disso?
Angelina Jolie responde:
Eu gosto de pensar que é porque eu não estou interessada em saber se eu estou sendo desse jeito ou de outro no ponto de vista das pessoas. Acho que ninguém faz uma decisão sobre o que vai causar nas opiniões das pessoas de uma forma geral.
Mas eu penso que o que você deve esperar na sua vida não é o que os outros pensam de você e sim o que você realmente é. Tem algumas pessoas que me apoiam, outras me odeiam a verdade é que nenhuma delas me conhece de verdade, elas apoiam minhas atitudes e não quem eu realmente sou, pra algumas pessoas eu sou apenas mais uma levantando uma bandeira da paz, enquanto elas pensam isso eu estou envolvida com projetos para salvar vidas e mudar situações.
Eu estou agindo em prol da humanidade, estou fazendo as decisões que eu acredito que sejam as mais certas, estou fazendo escolhas. E isso sim é a forma certa de se fazer.
Entertainment Weekly pergunta:
Algumas pessoas não consegue acreditar o quão rápido você se transformou, e elas vêem o seu passado com coleções de facas e a relação semi-masoquista em que você já esteve envolvida e agora comparam com o seu lado mãe de ser e a também ficam impressionados com o seu lado ativista.
Angelina Jolie responde:
Mas agora não é tão diferente. A razão pela qual eu falei sobre passar algumas dores ou até mesmo de me cortar é que eu já estava mostrando o lado fora de mim. Eu sabia que havia pessoas que fariam isso - e de alguma forma estão felizes que alguem admitiu as suas vontades e agora mudaram de vida.
Eu não vejo que uma entrevista vá mudar um ponto de vista, o minimo que acontecerá será você compartilhar um pouco de você mesmo com outras pessoas ( no meu caso, com o mundo inteiro ), compartilhar os seus erros e suas experiências faz com que você se torne um exemplo ou uma inspiração para não errar ou não tomar decisões precipitadas, e admitir o fato de eu ser extremamente humana e que já tive o meu lado sombrio ativo no meu passado, eu acho que estou fazendo do jeito certo, eu até gostaria de pensar que é algo agradável de se fazer mas as pessoas descontorcem os seus pontos de vistas e ideias.
Entertainment Weekly pergunta:
Existe alguma coisa que você já tenha dito que você não queria ter dito antes? Algo como o fato de carregar no pescoço um vidro de sangue do seu ex-marido Billy Bob Thorton quando vocês dois eram casados?
Angelina Jolie responde:
Não! Aquilo pra mim nunca foi um vidrinho com sangue. Foi quando eu ganhei uma flor e nos cortamos com o espinho. E fizemos um pacto de sangue, foi algo doce, apenas encostamos as nossas digitais. Eu achava que era algo romântico!Eu adoro continuo adorando ele e me orgulho muito dele também ter sido muito bom como esposo por um tempo. Não tenho arrependimentos. Eu sei que foi algo perigoso e fora do normal ter feito aquilo mas uma hora na vida você faz uma pausa e reflete sobre a sua vida e começa a exijir mais de si mesma.
Entertainment Weekly pergunta:
Você mencionou sua mãe antes. O que você aprendeu com ela sobre o fato de ser uma verdadeira mãe?
Angelina Jolie responde:
Quando Brad viu The Exchange ele disse que queria ver a minha mãe. Isso foi demais pra minha mãe. O fato de minha mãe odiar quando as pessoas gritavam comigo, foi realmente balgo tão digno e tão doce, mas quando se tratava de proteger os seus filhos, ela encontrou alguma força imensurável. Há alguma forma elegante na minha mãe que eu não tenho realmente, ela era especial, só tinha bondade no coração.
Entertainment Weekly pergunta:
Você não acha que é assim? Igual a sua mãe?
Angelina Jolie responde:
Eu gosto de debates. Eu gosto de entrar em brigas.
Entertainment Weekly pergunta:
Você quer dizer que você esta ligada além do extremo?
Angelina Jolie responde:
Eu acho que sim. Nos brincamos muito sobre isso em casa, porque nos falamos sobre mundos diferentes juntos, Brad e eu. Nos brincamos sobre o quão longe chegamos quando fazemos algo juntos. ( Risos ).
Entertainment Weekly pergunta:
Que coisas por exemplo?
Angelina Jolie responde:
Bom, eu diria que são coisas do tipo particular. Mas há um lado de nos que é tão paterno e materno mas também existe um lado muito homem e mulher.Nós gostamos de pilotar motos, do mesmo tanto quanto pilotar aviões e esse é o lado espiritual que estamos ligados. Então o outro lado de nós é algo mais centrado em sermos bons pais. Então esse é a nossa eteterna ligação extrema. Amo o fato de equilibrar nossa relação.
Entertainment Weekly pergunta:
Quais são as melhores e piores coisas pra você sobre estar grávida?
Angelina Jolie responde:
É tudo tão agradável. Você simplesmente não se preocupa com mais nada além do facto de manter os bebês saudáveis. A única coisa mais difícil pra mim, agora, está a ser com os gêmeos e só o facto de ter quatro filhos já é difícil, agora com seis muda tudo.Há um monte de méditos dizendo: " Pare de ter muitos filhos ". Mas nós temos trabalhado muito de modo que Brad ajude as crianças a crescerem e a respeitarem os limites em que vivemos, como por exemplo o facto de quando sairmos para passear, ninguém pode sair por ai correndo, andamos sempre de mãos dadas ou com eles no colo protegendo dos fotógrafos e das pessoas que estão a sua volta. Os meus filhos tem me ajudado muito para que eu não faça nenhum esforço físico.
Entertainment Weekly pergunta:
Eu ouvi dizer que as pessoas acham a gravidez ruim para a vida sexual.
Angelina Jolie responde:
Não, eu acho totalmente o contrário. É muito ter uma vida sexual durante a gravidez. Isso faz com que a vida sexual se torne cada vez mais criativa. Você descobre inúmeras maneiras de se divertir quando uma mulher esta tão redonda e cheinha.
Entertainment Weekly pergunta:
Em poucos anos você será mãe de seis crianças com idade inferior a 8 anos. Você já pensou como você vai estar pscicologicamente preparada pra lidar com isso?
Angelina Jolie responde:
Bem, nos estamos aguardando a chegada dos gêmeos! Então isso nos deixou um pouco assustados, e logo teremos seis filhos. Mas nos adoramos um desafio. Nós não sabemos exatamente como isso vai ser.
Sua mãe e seu pai estarão sempre ali para ajudá-los. E felizmente nos podemos contratar alguem para nos ajudar, mas como pais, eu e brad, faremos de tudo para sermos presente na vida dos nossos filhos, desde a primeira mamadeira até o dentinho que for cair. A única coisa que nos preocupamos quando vamos ter um novo bebê é a aceitação e o equilibrio entre os nossos filhos.
Estamos focalizados atualmente no fato de como vamos fazer para que a vinda dos gêmeos não causem uma perda de tempo nas vidas dos nossos filhos. A divisão de tempo entre eles vão diminuir um pouco, estamos pensando em criar um trabalho para que os nossos filhos me ajudem a cuidar dos gêmeos mas isso com certeza eles teriam que gostar do que estão fazendo.Eu sempre saio com Shiloh e Zahara pela manhã, no final da tarde eu saio com Pax e Maddox e durante a noite eu dou mais atenção a pequena Shiloh e na madrugada eu fico com Brad.
Entertainment Weekly pergunta:
Como você reagiu quando Jack Black confirmou no show de televisão que você estava grávida de gêmeos?
Angelina Jolie responde:
Coitado do Jack! Quando ele viu o Brad ele imediatamente se desculpou. Mas nós dois dissemos a ele que nos só queriamos esperar porque especialmente quando você espera pela vinda dos gêmeos você precisa estar saudável e cuidar cada vez mais dos gêmeos durante a gravidez mas ele não fez nada de mais, se alguem me perguntasse diretamente eu diria que "sim".
Entertainment Weekly pergunta:
Você e Brad não são casados. Como que vocês lidam com isso?
Angelina Jolie responde:
Enfrentamos esse problema o tempo todo. As vezez eu falo que ele é o 'meu parceiro' ou até mesmo 'Pai dos meus filhos' que é muito longo. Mas metade do tempo as pessoas se referem a nos como Marido e Mulher.
Angelina Jolie responde:
Enfrentamos esse problema o tempo todo. As vezez eu falo que ele é o 'meu parceiro' ou até mesmo 'Pai dos meus filhos' que é muito longo. Mas metade do tempo as pessoas se referem a nos como Marido e Mulher.
Nós paramos de corrijir os outros. Não é algo intencional o fato de não estamos casados. Nós imediatamentes nos tornamos uma fámília quando nos tornamos um casal, e as crianças pra nós são prioridade, e nos estamos emepenhados em tanto na jurisdição quanto na responsabilidade. Eu me refiro ao fato de Brad ser o legitmo pai dos meus filhos, eu achei a coisa mais certa de se fazer.
Entertainment Weekly pergunta:
Para você como seria um a melhor forma de passar um dia de Sábado?
Angelina Jolie responde:
Eu tenho um monte de idéias e são as coisas mais simples como geralmente nos gostamos de dormir em família nos finais de semanas. temos sempre uma noite por semana também em que passamos a tarde juntinhos na nossa cama vendo um filme ou assistindo desenhos.
Entertainment Weekly pergunta:
Existe alguma concorrência entre as crianças no fato de quem vai dormir ao lado de quem?
Angelina Jolie responde:
Sim, mas é muito engraçado: Os meninos querem ficar perto da mãe e as meninas querem ficar perto do pai. Então essa concorrência ocorre sim entre eles.
Entertainment Weekly pergunta:
Qual é o significado da nova tatuagem do pai dos seus filhos?
Angelina Jolie responde:
Eu desenhei aquilo nas costas dele. Foi quanto tinhamos ido para Davos. Não tinhamos nada para fazer durante a noite já que só tinhamos participado do Forum Econômico durante o dia e eu estava deitada em cima dele dai eu comecei a desenhar.
Entertainment Weekly pergunta:
Ah, então é permantende?
Angelina Jolie responde:
É sim, mas eu tinha apenas rabiscado.
Entertainment Weekly pergunta:
Na pele dele?
Angelina Jolie responde:
Sim, na pele dele.
Entertainment Weekly pergunta:
E o que você pensou? Vamos fazer uma tatuagem?
Angelina Jolie responde:
Ele apenas gostou do desenho! A figura no seu corpo foi uns traços de com umas linhas e ele acho algo extremamente lindo em suas costas, eu desenhei na parte do corpo dele que eu mais gosto.
Entertainment Weekly pergunta:
Então tem algum significado escondido entre linhas?
Angelina Jolie responde:
Humm, eu diria que é algo bastante significante na medida em que descobrimos novos ângulos e tocamos nas formas do corpo um do outro, esse tipo de coisa mais que importante.
Tradução: Renato Michel e Sarah Guillunté (Simply Jolie)
0 comments:
Enviar um comentário
Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.
Obrigado pela compreensão!