25/04/2012

Jon Voight diz que se surpreende com as habilidades da filha

O ator Jon Voight, de 73 anos, disse que muitas vezes se maravilha com a capacidade da filha, a atriz Angelina Jolie, de conciliar uma carreira de sucesso no cinema com a criação de seis filhos e mais uma série de trabalhos humanitários.

"Ela é uma daquelas pessoas que pode fazer muitas coisas ao mesmo tempo e tem muitas paixões. Ela é uma atriz notável e é uma ótima mãe. Eu vejo sempre muita alegria quando estou com ela e com as crianças. Eu vejo a forma que ela cuida de seis crianças ao mesmo tempo e é muito divertido. Ela diverte-se muito com eles", ele disse à revista US Weekly.

Jolie recentemente ficou noiva do companheiro, Brad Pitt, depois de sete anos juntos e, enquanto diz que não poderia estar mais feliz por ela, Jon insiste que não sabe nada sobre quando ou onde a cerimónia será realizada.

"Eles não me deram qualquer pista. Eu não posso confiar no que as pessoas dizem e no que os jornais e as revistas parecem seguir o seu próprio caminho. Eu tenho que saber por ela, mas nós ainda não falamos sobre isso".

Créditos: Terra

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo