Secretária leva Pitt e Jolie a tribunal
Uma mulher que trabalhou para Brad Pitt e Angelina como sua secretária em França colocou o casal de actores em tribunal por despedimento sem justa causa e pede agora uma indemnização de 80 mil euros.
O advogado da mulher afirmou que a sua cliente (que quer manter-se no anonimato) contesta o despedimento por que este aconteceu quando ela estava de baixa médica.
O despedimento terá sido justificado com o facto de a ausência da secretária que trabalhava como tradutora bilingue era prejudicial para a gestão do castelo que o casal tem em França.
Emmanuel Ludot diz que a sua cliente não tem nada contra Brad Pitt ou Angelina Jolie, mas que os responsabiliza por não terem evitado o despedimento.
O advogado assumiu ainda que a altura para meter o processo aproveitou o facto de o casal de actores estar em França para o Festival de Cannes (11 a 22 deste mês) e desvalorizou o pedido de indemnização de 80 mil euros. «Para estas estrelas é uma gota no oceano», disse Ludot citado pela agência Reuters.
Créditos: TVI24
0 comments:
Enviar um comentário
Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.
Obrigado pela compreensão!