04/06/2009

Angelina Jolie abandona título de símbolo sexual pela família


Ela é considerada a mulher mais linda e sexy do mundo por milhões de pessoas. Além disso, Angelina Jolie, que completa hoje 34 anos, é casada com o homem mais desejado do planeta: Brad Pitt. Mais do que isso: tem uma família multirracial – com seus filhos adotivos Maddox, da Camboja, Zahara, da Etiópia e Pax, do Vietnã, e mais os biológicos Shiloh, Vivienne e Knox (os últimos, gêmeos) – que mais parece ter saído de um comercial. Olhando de fora, a vida da talentosa intérprete de “Lara Croft: Tomb Raider”, parece mais do que perfeita. Por essas e outras, além de seu trabalho social, Angelina foi escolhida a mulher mais poderosa do mundo pela revista “Forbes”, destronando Oprah Winfrey. Porém, ao vasculhar a intimidade da sra. Pitt, é possível perceber as dores mais íntimas daquela que não consegue dar um passo para fora de casa sem ser perseguida por centenas de paparazzi.

Muito antes de cogitar ser casada e mãe de família, Jolie viveu as primeiras turbulências em sua vida pessoal. Primeiro por não ser nada contida em suas palavras. Segundo porque não conseguia permanecer muito tempo namorando a mesma pessoa. Foi casada com o ator Jonny Lee Miller. O casamento foi polêmico: Angelina usou calça de couro e camisa branca na cerimônia. Na camisa, o nome dele escrito com sangue. Apesar do escândalo, a relação durou menos de um ano.

Logo depois, a gata começou a namorar outro ator, Timothy Hutton, o que também não deu certo. Em um curto período de tempo, ela se encantou com o rebelde Billy Bob Thornton, com quem se casou em maio de 2000. A relação durou dois anos. No mesmo ano em que trocou alianças, Jolie levou o Oscar de “Melhor Atriz Coadjuvante” pelo filme “Garota Interrompida.”

Entre todos esses homens, a atriz ainda tinha tempo para relacionamentos com mulheres. Em entrevista ao site “Entertainment Wise”, ela chegou a dizer que largou a vida bissexual depois de conhecer Brad Pitt. “Eu nunca escondi minha bissexualidade, mas desde que fiquei com Brad não há mais espaço para esse tipo de comportamento em minha vida” declarou.

Ladra de maridos?
Toda sua história com o maior galã de Hollywood dos últimos tempos também gera um imenso novo capítulo na vida da mãe de seis. Ao gravarem juntos o filme “Sr. e Sra. Smith”, Jolie e Pitt foram alvos de boatos de que estariam juntos – isso ainda em 2005, quando o rapaz estava casado com a atriz Jennifer Aniston.

Tudo não passava de fofoca até que a revista “Us Weekly” publicou fotos dos atores no maior clima de chamego. Foi o fim do casamento de Pitt e Aniston e o início do relacionamento de Jolie e Brad. Desde que assumiu romance com Angelina, Pitt – que queria muito ter filhos – adotou Maddox, Zahara e Pax. O gato também logo tratou de fazer os seus biológicos – começando com Shiloh, hoje com três anos, que tem a boca da mamãe e os cabelos do papai, além dos gêmeos Knox e Vivienne.

A turbulenta vida pós-Brad
Enquanto muitos achavam que ser o casal mais “bam-bam-bam” de Hollywood era puro prazer, Angelina e Pitt mostram que o “felizes para sempre” não é tão fácil de ser alcançado. Logo depois que assumiram o namoro, os dois foram alvo de críticas. Brad por ter traído Aniston, e Jolie por ser uma destruidora de lares. Eles tentaram não dar bola para o que era dito e seguiram suas vidas.
Jolie também foi dezenas de vezes vítima de boatos de que estaria grávida de Brad. A cada aparição sua com barriguinha saliente, uma nova leva de matérias sobre os futuros herdeiros do casal. O último escândalo divulgado sobre os pombinhos foi de uma possível massagem de Brad na babá dos gêmeos. Segundo a revista “Star”, Angelina teria pedido para o marido sair de casa depois de flagrá-lo em clima íntimo com a nanny das crianças.

E mais: Jolie estaria (mais uma vez) grávida, boato que ficou ainda mais forte com a aparição da musa no tapete vermelho de Cannes no final de maio, quando acompanhou Brad no lançamento de um filme. Mais magra do que nunca, a estrela surgiu com barriguinha saliente, o que gerou novos comentários sobre o assunto.

Entre as fraldas e chupetas, Jolie confessa que, acredite se quiser, mesmo dormindo na mesma cama que o homem mais desejado do mundo, tem tido pouco tempo para o sexo, já que as crianças ocupam boa parte de sua agenda.


Créditos: Abril.com

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo