04/06/2009

Experiência pessoal

Quando criei este Blog, nunca pensei que me fosse afeiçoar tanto a ele. Ele, sem sombra de dúvidas, faz parte da minha vida. Estou sempre à procura de coisas novas para ele, notícias, fotos, vídeos… Graças ao Blog conheci várias pessoas que hoje são grandes amigos meus, para além de estabelecer contactos profissionais. Como é o exemplo do Renato Michel e Sarah Guillunte, meus grandes amigos (sem esquecer a restante equipa do Simply Jolie, infelizmente a Sarah já não faz parte) e me convidaram para fazer parte do site Simply Jolie, por gostarem da forma como o Blog estava.

Tenho a agradecer às minhas companheiras do Blog, a todos os visitantes e pessoas que também têm Blogs e me ajudam e dão ideias. Mas toda esta dedicação ao Blog é devido principalmente à Angie e ao Brad, que embora não saibam sequer que eu existo, se não fosse eles este Blog nunca existiria.

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo