Angelina Jolie mostra o seu apoio para o Japão
Yamaguchi Tatsuya do grupo de música popular TOKIO participou num evento no DreamWorks estúdio na Califórnia para a estréia do filme "Kung Fu Panda 2". Embora o evento tenha sido parte de uma campanha dos media do mundo, o foco deslocou imediatamente para o Japão, quando o cantor se encontrou com a actriz Angelina Jolie.
Yamaguchi conheceu a actriz à três anos, então há um pouco de história lá. Jolie começou a perguntar ao cantor sobre a actual situação no Japão: " As pessoas ao seu redor estão bem? A atitude dos japoneses numa grande catástrofe é incrível. Eu quero fazer algo para ajudar. "
Mais de uma centena de jornalistas de 18 países diferentes estiveram presentes no evento, que também contou com o ator Jack Black, além de Jolie e outros membros do elenco.
Angelina foi solicitada a comentar sobre o terremoto e os danos maciços que ocorreram no Japão desde 11 de Março. "Quando eu vejo os vídeos e leio artigos sobre isso, eu estou muito angustiada. O desastre está além da imaginação. As pessoas que foram afectadas ... quando eu penso sobre as pessoas, incluindo famílias, que perderam as coisas ... Eu não consigo parar de chorar. Devemos apoiar os japoneses, tanto quanto possível. "
Ela então voltou a sua atenção para o membro TOKIO: "Yamaguchi é alguém que atrai com o seu sorriso e tenta dar a outras pessoas ... o seu trabalho certamente irá curar o coração dos japoneses."
Yamaguchi também comentou sobre temas do filme. "'Os laços familiares" é o tema do filme, e é especialmente importante durante estes tempos. "
Créditos: Angel Jolie
0 comments:
Enviar um comentário
Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.
Obrigado pela compreensão!