23/07/2009

Entrevista com Brad Pitt


Brad Pitt, astro do novo filme de Quentin Tarantino, Inglorious Basterds concedeu uma entrevista reveladora ao jornal alemão Bild publicada hoje O motivo da entrevista é a estréia de Inglorious Basterds na Alemanha no próximo mês de agosto.
Nesta quinta-feira acontece a premiere do filme em Londres, mas desta vez sem a participação do ator, contudo Pitt já confirmou presença para premiere em Berlim, que acontece no próximo dia 28 de julho.

O ator começa a entrevista elogiando a cerveja alemã. "Vocês fazem uma cerveja ótima na Alemanha", conta sorrindo Brad.


Bild: Como você classificaria seu filme se você fosse um crítico?
Pitt: "Muito divertido! Eu estou feliz com isto, porque todos os atores são ótimos. Cada um é uma pequena estrela".


Bild: O que a sua esposa, Angelina achou do filme?
Pitt: "Ela realmente adorou. Ela riu demais!"

Bild: Você interpreta um soldado americano que tortura nazistas e finalmente mata Hitler.
Pitt: "Sim, há muita coisa sobre isso no filme, nós nos divertimos muito. Vocês têm grandes atores na Alemanha. Til Schweiger, Daniel Bruhl, Chistoph Walz, Diane Kruger e Gedeon Burkhard são todos atores alemães que fizeram parte do filme".

Bild: Qual é o real Brad Pitt?
Pitt: "Ele é o que está sentando aqui em frente a você. Não há nenhum outro".

Bild: Você ainda é uma criança grande?
Pitt: "Não, eu não sou mais criança. Eu tenho seis filhos".

Bild: Você encontrou a felicidade em sua vida?
Pitt: "Sim. Eu estou no lugar que eu quero estar".

Bild: Você acredita em Deus?
Pitt: (sorrindo): "Não, não, não!"

Bild: Você tem medo de envelhecer?
Pitt: "Os cabelos brancos na sua barba brilham e aí você diz: "Eu gosto disso. ?Isso é ótimo".

Bild: Como é um dia típico de pai para você?
Pitt: "Começa bem cedo, eu faço o café da manhã, visto as crianças, escovo seus dentes e levo-os a escola. Angie está trabalhando no momento. Nós fazemos isso em turnos".

Bild: Angelina me contou sobre a cama gigante que vocês têm, todos podem dormir juntinhos?
Pitt: "Sim, nós temos uma cama com 3 metros de largura, mas ela já não é grande o bastante. Eles todos pulam na nossa cama pela manhã. Isso é sobre sobreviver. Nós temos problemas de sono".


Bild: Vocês dois encontram tempo para fazer amor?
Pitt: O que?

Bild: Isso ter algum tempo apenas para voces dois?
Pitt: "Sim, nós temos tempo para nós mesmos. Isso é muito importante em uma relação".

Bild: Como? Vocês voam para algum lugar?
Pitt: "Isso é um segredo profissional".

Bild: Que tipo de carro você gosta de dirigir?
Pitt: "Eu não gosto de carros. Eu gosto de motos".

Bild: Quantas motos você tem?
Pitt: "Me desculpe, mas eu realmente tenho um problema com isso. Para ser honesto, eu não sei quantas eu realmente tenho".

Bild: Os anéis que você usa têm uma história?
Pitt: "Não. Eu apenas gosto deles".

Bild: Seu relógio?
Pitt: "Rolex".

Bild: Seu colar?
Pitt: "Ganhei da minha mulher".

Bild: Qual sua mais importante posse?
Pitt: "Minha família e algumas motocicletas", finaliza Pitt sorrindo.


Créditos: O Diário de Angelina Jolie

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo