20/05/2009

Brad Pitt afirma que trabalhar com Tarantino é um privilégio

Brad Pitt (D), Quentin Tarantino (E) e Diane Kruger, durante sessão de fotos de 'Inglorious Basterds', em Cannes

O ator americano Brad Pitt, protagonista de "Inglourious Basterds" de Quentin Tarantino, afirmou que trabalhar com um cineasta como ele é um privilégio, mas disse que ainda não assistiu o filme pronto, o que só fará na exibição de gala na noite desta quarta-feira em Cannes.

Na entrevista coletiva após a exibição oficial do longa-metragem na mostra competitiva de Cannes, Pitt declarou que, quando leu o roteiro, pensou: "Projetos como este não se encontram todos os dias".

O ator explicou que sempre procura papeis que possam acrescentar algo novo, mas completou que, "com a idade, você começa a buscar também estar em boa companhia".

"Quando você fica durante vários meses longe da família, vale mais a pena trabalhar com pessoas que gostam uma das outras e se respeitam".

Tarantino afirmou que Brad Pitt estava na lista de atores com os quais queria trabalhar há muito tempo.

"Mas para mim o importante é a personagem. Se um dia criar outro que seja perfeito para ele, nossa colaborção continuará", declarou o cineasta.



Créditos: AFP

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo