05/09/2011

Angelina e Brad matricularam os filhos numa escola em Londres

Angelina Jolie e Brad Pitt decidiram matricular os filhos numa escola em Londres devido ao atraso nas filmagens de «World War Z», filme protagonizado pelo actor.

O casal e os seis filhos estão a morar em Inglaterra durante as gravações do filme. «As crianças têm aulas em casa nos Estados Unidos, mas sempre que possível Brad e Angelina gostam que frequentem as escolas locais para introduzi-los à cultura de cada país», disse uma fonte próxima ao casal ao jornal The Sun.

Durante o tempo na Europa, a família tem sido vista em programas culturais, como idas ao teatro e cinema. Angelina Jolie, Brad Pitt e os filhos aproveitaram o domingo para assistir ao filme «Os Smurfs», segundo informação do The Sun.

Créditos: Diário Digital

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo