10/05/2011

Chaz Bono "adoraria" falar com Angelina Jolie e Brad Pitt sobre Shiloh

Chaz Bono, filho da cantora Cher, falou durante uma entrevista ao programa "E!News" sobre a sua operação de mudança de sexo e a dificuldade que os pais têm em lidar com os filhos com crise de identidade de gênero.

Bono é voluntário de um grupo de apoio para crianças com problemas de identidade de gênero e as suas famílias. "Eu relaciono-me com essas crianças", disse ao "E!". "A diferença entre nós é que eu não articulei e lutei para poder dizer: 'Não, não, não! Eu sou um menino!'. Tenho muito respeito por essas crianças que têm esta coragem."

Durante a conversa, Bono falou sobre a polémica que envolve a filha biológica de Brad Pitt e Angelina Jolie, Shiloh, 4 anos. A menina é conhecida por gostar de usar roupas masculinas para poder imitar os seus irmãos mais velhos. "Eu adoraria conversar com [Brad e Angelina] em alguma altura", disse. "Apenas para que eles saibam que hoje temos este recurso caso um dia eles venham a precisar."

Créditos: Revista Quem

Por amor de Deus, a Shi tem quatro anos, não é nenhuma adulta para as pessoas já falarem sobre mudanças de sexos. Lá por ela se querer vestir de rapaz não quer dizer que o queira ser. Quantas raparigas não foram "Maria-rapaz" em crianças e depois crescem casam-se e têm filhos. O comportamento da Shi é normal para uma criança, ela quer apenas imitar os outros.

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo