12/05/2011

Angelina Jolie na Photocall de Kung Fu Panda 2 em Cannes

De volta à voz da tigresa no filme Kung Fu Panda 2, Angelina Jolie foi o centro das atenções nesta quinta-feira (12) na Riviera Francesa. No festival de Cannes, onde Kung Fu Panda 2 está a ser apresentado, Angelina posou ao lado dos actores Jack Black e Dustin Hoffman, que dobram respectivamente o próprio Panda e o mestre Shifu, no Hotel Carlton, em Cannes, França.

A actriz de 35 anon, que usava da cabeça aos pés Ferragamo, falou em vários sotaques diferentes quando ela estava a fazer os testes para o seu papel em Kung Fu Panda. "Eu nunca gostei da minha voz. Como a maioria das pessoas eu ouvi a minha voz e pensei: 'Ugh.' Então eu entrei e fiquei Mae West por um tempo ", disse à MTV.

Apesar de assim ter tentado vários sotaques chegaram à conclusão que a voz natural de Angelina era melhor.
A lembrar que Kung Fu Panda 2, da DreamWorks, chega aos cinemas comerciais no dia 10 de Junho, na temporada das pré-férias escolares. Além dos famosos dobradores acima citados, a versão em inglês do filme vem com vozes de Jean-Claude Van Damme, Jackie Chan e Gary Oldman. A realização é de Jennifer Yuh.

Para verem todas as fotos cliquem nas imagens abaixo:



Créditos: Angel Jolie

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo