23/09/2010

Angelina Jolie e Jet Li em filme sobre o Camboja

O actor chinês Jet Li e a actriz norte-americana Angelina Jolie estão a ser cotados para um novo filme sobre o Camboja.

Em conferência de imprensa realizada nesta quarta-feira em Phnom Penh, Magyar Thomas gerente de projectos do filme e Schiena Tony coordenador de projetos disseram que o filme chamar-se-á "Grande Império Khmer. "

O filme está orçado em cerca de 70 milhões de dólares e levará cerca de três anos para ser feito. Tony Schiena e Thomas Magyar disseram que estão à procura de astros famosos como Jet Li, Angelina Jolie, John Cena, Song Hye Kyo entre outros para protagonia-lo.

O filme irá focar na história do Camboja, em especial, durante o período de glória no século 11 e 12 sob o Rei do Jayavarman VII, que até hoje é considerado como o grande rei do Camboja e que terminou com a construção do famosos templo de Angkor Wat.

Vamos aguardar para saber novas informações sobre este possível novo filme da Jolie.

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo