01/08/2010

Filhos de Angelina Jolie e de Liev Schreiber são amigos

O actor Liev Schreiber, colega de Angelina em Salt, revelou que os seus filhos e os filhos de Angelina Jolie divertiram-se juntos!

Ele disse: "Havia brincadeiras que foram muito divertidas! Nós estávamos a mandar tiros dentro do estúdio, e os nossos filhos estavam a ter lutas de pistolas d'água no exterior. Eu acho que nós os dois estamos no mesmo lugar com os nossos filhos quando eles são realmente incríveis, e em torno dos três anos, quando toda a linguagem começa a sair deles. É um período muito interessante na vida de alguém, tanto da criança como dos pais, e foi divertido ligar-me com isso."

Liev é casado com a actriz Naomi Watts e têm dois filhos, Samuel Kai, nascido em 2005 e Alexander Pete, nascido em 2007.

Créditos: Momgelina

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo