31/07/2010

Julia Roberts fala de Brad Pitt

Julia Roberts disse que ficou bastante chocada quando Brad Pitt pediu para que ela participasse no filme Comer, Rezar, Amar. Se não sabe, o astro de Hollywood é dono da produtora Plan B Entertainment, responsável pelo filme.

Em entrevista ao EW, a actriz contou que participar no filme foi um momento definitivo na sua carreira e, por isso, ficou animada quando recebeu a proposta.

- "Eu fiquei pasmada por ele ter pensado em mim e vir até mim com isso, porque é realmente um grande momento definitivo na minha carreira como actriz", disse. "Eu agora não costumo trabalhar tanto. Esta foi uma carga de trabalho enorme e fez-me perceber o quanto eu gosto de fazer isto".

Julia ainda diz que Brad esteve presente no início das filmagens, mas que depois deixou o projecto para o seu sócio produtor, que fez um óptimo trabalho.

No que diz respeito ao filme, quando questionada qual das três acções mais faz– entre comer, amar e rezar – ela disse que o amor é o mais importante.

- " Precisas de todos eles para viver. Mas eu vou ficar com o amor. Mas Deus sabe que eu amo comer!", brincou.

Créditos: Estrelando

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo