26/04/2009

Russell Crowe impede que Brad Pitt seja processado


Russell Crowe conseguiu livrar Brad Pitt de ser processado por abandonar o filme "Intrigas de Estado". Segundo o "Daily Mail", a influência do ator ajudou os produtores a desistirem da ideia.

Brad foi contratado para o filme, mas não estava satisfeito com o roteiro - que não podia ser reescrito porque os roteiristas de Hollywood estavam em greve, em 2007.

De acordo com a publicação, o estúdio Universal se sentiu ultrajado e considerou um absurdo o ator deixar o longa por causa de "uma ou duas palavras" do texto. Os advogados da Universal analisavam processá-lo.

Desesperado para salvar seu filme, o diretor Kevin Macdonald foi até a Austrália se encontrar com Russell Crowe. O australiano ficou feliz com o convite, mas exigiu
que o cineasta e outros executivos fizessem um acordo com o estúdio e a produtora do filme, a Working Title, se comprometendo a não entrar com uma ação judicial contra Pitt.


Créditos: Quem Notícias
"A opinião de Crowe era de que as filmagens deveriam continuar sem punições a Brad, que iria sempre sofrer o constrangimento profissional de ter deixado o filme no meio do caminho", disse uma fonte ao jornal. O marido de Angelina Jolie não soube do gesto do colega, afirma o "Daily Mail".

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo