26/04/2009

Angelina Jolie quer que seu irmão adote criança

Angelina com James em 2005



Não satisfeita com sua prole de seis filhos, Angelina Jolie deseja mais um. Mas agora, ela quer que seu irmão, James Haven, adote um bebê. Angelina estaria disposta a criar a criança junto com James, gay assumido.



De acordo com o jornal "National Enquirer", para o marido da atriz, Brad Pitt – de quem Angelina estaria se separando, segundo a revista "In Touch" –, a notícia teria sido a gota d’água para o fim do casamento.



Pitt teria se sentido traído com a decisão de Angelina, que não o teria o consultado. “Brad quer que eles tenham tempo para ser uma família. Ele quer fazer uma filme no Brasil, que sua família fique sólida, antes de mergulhar numa nova adoção", disse uma fonte ao tablóide.



Créditos: Ego

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo