13/08/2008

"Ele que mude o nome", diz boxeador Brad Pitt sobre ator

O filme "Clube da Luta" (1999) parece ter ganho uma seqüência na Olimpíada de Pequim, já que um dos principais nomes do boxe australiano no evento se chama Brad Pitt.

O boxeador, de 1m82 e 90kgs, nasceu na cidade de Sorrento (no Estado australiano de Victoria) e começou a lutar boxe depois que uma lesão no joelho fez o esportista abandonar uma promissora carreira no futebol australiano.

Em Pequim, onde o lutador enfrenta amanhã Mohammed Arjaoui (Marrocos) pela categoria peso pesado (até 91 kg), Brad Pitt comentou a experiência de possuir o mesmo nome de uma das estrelas de cinema mais famosas do mundo.

Eu estou vivendo com o nome do 'cara' há anos, não me incomoda nem um pouco", afirmou Pitt ao jornal "The Daily Telegraph" durante um treinamento.

Sobre mudar seu nome ou usar o nome completo --Bradley-- e não o apelido "Brad", o boxeador é enfático. "De jeito nenhum, Eu sempre fui Brad. Ele que mude o seu nome", disse o esportista ao periódico.

"Eu nunca quis virar profissional pelo dinheiro. Eu apenas queria chegar na Olimpíada. Então, nos últimos três anos eu apenas treinei o tempo todo e não trabalhei", explicou ainda Pitt sobre sua preparação.

"Esta é minha chance de conseguir uma medalha e, depois disso, quero voltar para Sorrento e, talvez, abrir uma academia", revelou o boxeador sobre seus planos para o futuro.

Durante a entrevista ao "The Daily Telegraph", o esportista ainda chegou a citar uma das falas mais conhecidas de "Clube da Luta", filme estrelado por Brad Pitt (o actor) e Edward Norton.

"A primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta", disse o boxeador antes de perguntar ao jornalista como foi sua primeira investida no universo da atuação.


Créditos: Folha Online


Comentário: Acho que o Brad (actor) tem mais direito em usar o nome Brad do que o boxeador. O Brad (actor) é mais velho, para além de ser muito mais famoso que o boxeador. E o boxeador que se lembre, que quando se fala em Brad Pitt lembramo-nos logo do actor e não do boxeador. Por isso não tou a entender qual a lata dele de mandar o Brad trocar de nome.


Lea Soraia

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo