O filme "Clube da Luta" (1999) parece ter ganho uma seqüência na Olimpíada de Pequim, já que um dos principais nomes do boxe australiano no evento se chama Brad Pitt.O boxeador, de 1m82 e 90kgs, nasceu na cidade de Sorrento (no Estado australiano de Victoria) e começou a lutar boxe depois que uma lesão no joelho fez o esportista abandonar uma promissora carreira no futebol australiano.
Em Pequim, onde o lutador enfrenta amanhã Mohammed Arjaoui (Marrocos) pela categoria peso pesado (até 91 kg), Brad Pitt comentou a experiência de possuir o mesmo nome de uma das estrelas de cinema mais famosas do mundo.
Eu estou vivendo com o nome do 'cara' há anos, não me incomoda nem um pouco", afirmou Pitt ao jornal "The Daily Telegraph" durante um treinamento.
Sobre mudar seu nome ou usar o nome completo --Bradley-- e não o apelido "Brad", o boxeador é enfático. "De jeito nenhum, Eu sempre fui Brad. Ele que mude o seu nome", disse o esportista ao periódico.
"Eu nunca quis virar profissional pelo dinheiro. Eu apenas queria chegar na Olimpíada. Então, nos últimos três anos eu apenas treinei o tempo todo e não trabalhei", explicou ainda Pitt sobre sua preparação.
"Esta é minha chance de conseguir uma medalha e, depois disso, quero voltar para Sorrento e, talvez, abrir uma academia", revelou o boxeador sobre seus planos para o futuro.
Durante a entrevista ao "The Daily Telegraph", o esportista ainda chegou a citar uma das falas mais conhecidas de "Clube da Luta", filme estrelado por Brad Pitt (o actor) e Edward Norton.
"A primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta", disse o boxeador antes de perguntar ao jornalista como foi sua primeira investida no universo da atuação.
Créditos: Folha Online
Comentário: Acho que o Brad (actor) tem mais direito em usar o nome Brad do que o boxeador. O Brad (actor) é mais velho, para além de ser muito mais famoso que o boxeador. E o boxeador que se lembre, que quando se fala em Brad Pitt lembramo-nos logo do actor e não do boxeador. Por isso não tou a entender qual a lata dele de mandar o Brad trocar de nome.
Lea Soraia
Não deixem de visitar:

Enviar um comentário
Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.
Obrigado pela compreensão!