07/06/2008

Contacto

Se quiserem pedir alguma coisa, dar sugestões, críticas ou outra coisa qualquer, podem mandar um e-mail para o seguinte endereço: casaljoliepitt.blog@hotmail.com

Prometemos responder!

2 comments:

Jessica dinarte disse...

ESTOU DEIXANDO O LINK DO MEU BLOG AQUI, SE ACASO VC SE INTERESSAR POR UMA PARCERIA http://lasociet.blogspot.com/ BJS E ATÉ MAIS! AH! SE ACASO VC SOUBER O LINK DO SITE OFICIAL DA FUNDAÇÃO DELES VC PODE ME PASSAR? OBRIGADA!

Paola disse...

Olá, gostaria de deixar aqui uma sugestão para vocês do blog.Assim como vocês amo e admiro muito esse casal e essa família.Gostaria que tivessem vídeos com as entrevistas do Brad e da Angie, em programas como da Oprah e da Ellen.Seria muito bom, pois não tem nenhum no youtube legendado.
Espero que possam atender a meu pedido!
Obrigada e PARABÉNS pelo blog é lindo *-*

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo