O anel de noivado de Angelina terá custado cerca 500 mil dólares
Angelina Jolie vai avançar com um processo em tribunal contra Perez Hilton. O bloguer de celebridades publicou no seu site uma notícia a dar conta que o criador do anel de noivado oferecido por Brad Pitt a Angelina tinha sido considerado culpado de fraude e a atriz resolveu processá-lo por isso.
Perez Hilton escreveu no seu site que o joalheiro Robert Procop foi processado por fraude e considerado culpado pelo cliente Roy Allestein. O motivo deste processo foi o facto de Allestein ter comprado um colar que supostamente tinha com 25,5 quilates de diamantes e quando este resolveu avaliar o anel, afinal tinha apenas 17,62 quilates. O tribunal terá atribuido ao queixoso 89 mil dólares.
O advogado de Robert Procop afirmou que foi feita uma queixa contra o seu cliente mas nunca chegou haver julgamento. Segundo o «The Wrap», mesmo depois de se saber que a acusação contra o joalheiro era falsa, Perez Hilton recusou-se a tirar o artigo do seu site, bem como todas as declarações difamatórias.
Procop quer uma indemnização no valor do anel de Angelina Jolie, 500 mil dólares, pelos danos causados. Uma verba que certamente fará com que Perez não tenha a mesma conduta no futuro.
Créditos: Cinebox
0 comments:
Enviar um comentário
Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.
Obrigado pela compreensão!