03/04/2012

Brad Pitt quer que um dos filhos seja arquiteto

O ator Brad Pitt, pai de seis filhos com Angelina Jolie - Maddox, 10 anos, Pax, 8 anos, Zahara, 7 anos, Shiloh, 5 anos, e os gêmeos Knox and Vivienne, 3 anos - gosta de encorajar as crianças a seguir os seus próprios desejos, mas espera que um deles cresça partilhando de sua paixão pela arquitectura.

"Eu acho que já tenho um (em arquitetura). Sim, eu estou empurrando-os dessa forma. Quando vejo eles desenhando casas, digo: 'isso é uma bela casa, querido'. Basta continuar estimulando eles", disse Brad Pitt no talk-show The Ellen DeGeneres Show.

Brad está a trabalhar em Nova Orleans para ajudar os locais de Lower Ninth Ward com a sua fundação Make It Right, após o devastador furacão Katrina em 2005. No entanto, ele diz que não merece tanto crédito por seu trabalho com o projeto.

"Eu estou a receber crédito demais. Na verdade, um grande número de pessoas muito inteligentes juntaram-se nesta situação. Foi a vontade das famílias em voltar e a sua luta. Eu tenho ganho demasiado crédito apenas para reunir algumas pessoas realmente inteligentes."

Créditos: Terra

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo