08/09/2010

Angelina Jolie condena queima anunciada do Corão

Angelina Jolie está no Paquistão desde ontem para ajudar as vítimas das cheias que afectaram cerca de 20 milhões de pessoas. E estando num país islâmico, a actriz que cumpre o papel de Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas condenou as intenções de queimar publicamente o Corão como memória dos ataques terroristas de 11 de Setembro [de 2001].

«Não consigo conceber que alguém faça isso a um livro religioso de outra pessoa», afirmou Angelina Jolie esta quarta-feira numa conferência de imprensa em Islamabad referida pela Associated Press. A actriz reagiu às intenções de Terry Jones - o pastor de uma igreja evangélica de Gainesville, na Florida - de promover uma queima de exemplares do Corão para assinalar o nono aniversário dos ataque às torres gémeas do World Trade Center, em Nova Iorque.

Angelina Jolie está desde terça-feira no Paquistão para conseguir reforçar os apoios da Agência das Nações Unidas para os refugiados (UNHCR), que a própria já se encarregou de fazer com uma doação. Mas o principal objectivo é chamar a atenção, pois, como referiu a actriz, a campanha «não está a ter a resposta que geralmente costuma ser dada».

Créditos: TVI 24

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo