11/07/2010

Angelina Jolie explica porque saiu de O Procurado 2

Uma das razões de "O Procurado" arrecadar cerca de U$ 350 milhões no mundo todo em 2008 foi devido à presença de Angelina Jolie, por isso, a Universal estava ansiosa para tê-la na sequência (embora ela tenha-se suicidado no final do filme). No entanto, foi anunciado em Fevereiro que o realizador do filme, Timur Bekmambetov estava a encontrar uma forma para a personagem Fox regressar. Mas Angelina recusou a oferta.

Isto foi, literalmente, uma bala na cabeça da produção de "O Procurado 2" e além disso, o actor James McAvoy - protagonista do filme anterior - entrou em X-Men: First Class, o que significa que a sequência não aconteçerá tão cedo. Ao promover o seu próximo filme Salt, Jolie falou sobre por que não voltar:

"Estar morta tornaria difícil", ela confirmou. "Eles estavam a tentar trazer-me de volta, mas eu sinto que se eu morrer num filme, eu devia morrer realmente. Eu sou assim, e a Fox não é tão complexa como Salt. Eu iria fazer exactamente a mesma coisa no outro filme, então não era tão interessante para mim."

Por outro lado, a actriz demonstrou interesse numa nova produção: Maleficent, a fada má, que lançou o feitiço original em "A Bela Adormecida" e pode transformar-se num dragão que cospe fogo.

Em Março, foi divulgado que Tim Burton estava a desenvolver um filme live-action do personagem da Disney e, em entrevista, Jolie disse que "ainda não há nenhum roteiro...", mas confessou que o seu interesse em "Maleficent" já é antigo: "Desde que eu era uma pequena. Quando eu ouvi alguém pode estar fazendo, eu fui a primeira a tentar (risos)! Eu adoraria trabalhar com Tim Burton, seria um sonho trabalhar com ele. Eu acho que ele é extraordinário", finaliza Jolie.

Créditos: Fãs de Angelina Jolie

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo