02/07/2010

Angelina acha natural que Shiloh queira ser um menino

Angelina Jolie aceitou com muita naturalidade o desejo da sua filha Shiloh querer ser um menino. A actriz, que esteve em Cancun para promover o seu filme "Salt" , disse que a mudança de personalidade da sua filha, não passa do sentimento de uma menina de 4 anos. "Não é nada que possa ser interpretado de forma diferente, ou algo mais do que aquilo que é. Shiloh sempre quer- se sempre vestir como um menino, cortar o cabelo como um menino, e quer ser chamada de John durante algum tempo. É isso o que ela gosta neste momento. Algumas crianças usam capas e querem ser o Super-Homem. Ela quer ser como...os irmãos", explicou Jolie, de 35 anos.

O facto, acrescentou, é que ambos os pais respeitam a individualidade da pequena. "Nós deixamos que ela seja quem ela quiser ser, e assim é ela. Isto tornou-se uma surpresa para nós, é muito interessante, mas a Shiloh é muito mais do que isso: é muito divertida, muito doce e muito bonita... mas ela é assim, e adora gravatas" adicionou a actriz com um grande sorriso.

Jolie esteve acompanhada na conferência de imprensa pelo realizador do filme, Phillip Noyce, e pelo actor Chiwetel Ejiofor. No filme, ela encarna uma agente especial da CIA que envolve-se numa intriga internacional porque é acusada de ser uma espiã russa. E, apesar do filme ter muitas cenas de extrema acção, a actriz declarou não ter sentido medo algum durante as filmagens. "Sou muito afortunada quanto à minha carreira, em poder fazer este tipo de filmes", expressou. "Grandes saltos, lutas, não são coisas que me preocupam, porque no cinema tudo isto pode ser feito de uma maneira segura. O meu único medo real é de que aconteça alguma coisa com as pessoas que eu amo."

Magra, mas não extremamente, com um cabelo castanho claro e vestida de preto, Jolie se mostrou amável e sorridente o tempo todo com os representantes da imprensa mundial; inclusive ao rejeitar alguma pergunta relacionada com a política mundial foi delicada, manifestando que a resposta seria muito longa, mas respondendo de maneira resumida.

A actriz também comentou que Pitt, actualmente, está trabalhar, e por isso seus filhos viajaram com ela. "Tenho sorte em ter um companheiro que me apóia totalmente e que me entende", afirmou."Brad deu-me um grande apoio durante as filmagens, porque entende bem projectos como este. Já que nós nos conhecemos num filme deste gênero ("Mr. & Mrs. Smith")."

Os seus seis filhos, entretanto, estão menos interessados na sua carreira, disse ela. "Agora estão na piscina. Eles apenas viram o trailer do filme quando chegamos ao hotel e metade deles não ficou muito interessado", explicou. "Shiloh queria cortar os meus cabelos e eles demoraram vários segundos para entender o que estava a acontecer com a mamã no filme. Pax ficou muito preocupado, mas eu expliquei-lhe que estava tudo bem".

Sabia que...
- O filme "Salt" é o segundo trabalho entre Angelina Jolie e o realizador Phillip Noyce? O primeiro filme em que os dois trabalharam juntos foi "O Colecionador de Ossos" em 1999.
- Os filmes que os filhos de Angelina e Brad mais viram são os de animação, nos quais os pais deram as suas vozes para as personagens dublando-as ( "Kung Fu Panda", "O Gang dos Tubarões", "Sinbad - A Lenda dos 7 Mares", entre outros). "Eles estão convencidos de que nós nos dedicamos quase por completo à dublagem" disse Jolie com uma gargalhada.

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo