28/06/2010

VF Preview: Jolie fala sobre casamento, filhos e aposentadoria



"Não, eu não estou grávida," contou Angelina Jolie ao correspondente da Vanity Fair, Rich Cohen, enquanto ela estava nos set's de filmagens do seu novo filme em Veneza, Itália. Talvez no futuro? "Nós não nos rejeitamos a ideia. Mas nós queremos ter a certeza de que conseguiremos dar a todos uma atenção especial. Eles agora são crianças, e nós podemos brincar todos juntos, mas eles precisarão conversar com alguém no meio da noite, assim como eu fazia por horas com a minha mãe. Nós queremos ter a certeza de que não vamos construir uma família tão grande a ponto de não conseguirmos ter tempo suficiente para podermos criar bem cada um deles."

Jolie disse que ela e Brad Pitt também não são contra a ideia de casamento, mas "é como se já estivessemos". As crianças são claramente um compromisso, um compromisso ainda maior do que o casamento. É para toda a vida."

Apesar da sua dedicação ao trabalho, ela acha que não continuará com isto por muito mais tempo. "Trabalho não é a coisa mais importante na minha vida. Representar ajudou-me enquanto eu estava a crescer. Isso ajudou-me a aprender mais sobre mim mesma, deu-me a oportunidade de viajar, ajudou-me a entender a vida, e também me ajudou no facto de eu poder expressar-me, todas estas coisas maravilhosas. Por isso, eu sou muito grata, é um trabalho divertido. É um luxo! Eu estou hoje a trabalhar no meio de Veneza. Mas não sei se isso vai durar muito tempo." Jolie disse que essa reavaliação está a acontecer devido, principalmente, à sua família. "Porque eu tenho um lar feliz... Eu cheguei do trabalho ontem à noite, e toda a gente estava a ouvir música e a dançar, e de repente dei comigo a dançar com um monte de pequenas pessoas loucas."

Jolie fala extensivamente sobre os seus filhos, e explica que "Mad é um verdadeiro intelectual, e não posso levar nenhum crédito pela genética. Ele é óptimo na escola, e óptimo em história. Ele diz que quer ser escritor, ou viajar pelo mundo e aprender sobre os lugares e sobre as coisas. Zahara tem uma voz extraordinária e é muito elegante. Shiloh é histericamente engraçada, uma das pessoas mais engraçadas e mais divertidas que podes conhecer. Knox e Viv são os clássicos menino e menina. Ela é muito feminina e ele é realmente um pequenino homem."

Jolie disse que quando era pequena, era mais parecida com a sua filha Shiloh: "Tonta e falante, os primeiros sinais de um artista... Eu costumava vestir-me com fantasias e saltar por aí. Mas a certa altura, eu comecei a fechar-me e ficar "dark". Eu não me lembro como isso aconteceu. Eu acho que quando começas a deparar-te com a realidade de certas coisas na vida, pensa demais, e começas a perceber que o mundo não é como querias que fosse, e acabas por perder-te. Então, como agora estou mais velha e como tenho filhos - ser tonta e alegre - tudo isso voltou."

E o que Angelina pensa da estranha barba de Brad? "Eu amo Brad de qualquer maneira."

Em outras partes da matéria, Angelina fala sobre vários outros assuntos.

Sobre o que Brad tem feito em Veneza:
"Ele tem esculpido e desenhado. Ele faz móveis, esculpe coisas relacionadas com casas. O homem tradicional."

Sobre Brad e as crianças:
"Eu continuo a dizer ao Brad que ele está a dever-me. Ele passou alguns meses de férias com as crianças numa das cidades mais bonitas do mundo. E como ele é um artista, ele está a visitar sítios, exposições de arte, e está a adorar estar num lugar tão cultural."

Sobre uma potencial sequência de Mr. & Mrs. Smith:
"O pessoal tem tentado. E o estranho seria: nós teríamos filhos no filme? Nós pensamos sobre isso, mas isso acabaria por se tornar muito pessoal já que agora nós temos filhos juntos. E se trabalhássemos nisso, nós acabaríamos por puxar a nossa própria vida pessoal para lá, o que seria engraçado para nós, mas sentimos que estaríamos a compartilhar demais. Nós pedimos a alguém para ver se poderia haver uma sequência de Mr. & Mrs. Smith, mas não ocorreu nada além do original. Bem, ou eles iriam casar-se, ou eles teriam filhos ou iriam separar-se. Nada bom.

Sobre co-protagonizar novamente com Brad:
"Eu adoraria. Nós conversamos sobre isso. Teríamos que encontrar alguém para cuidar das crianças, mas tudo depende de encontrar o trabalho certo, porque nós procuramos. Quando tens um companheiro, existem certas coisas que as pessoas não querem ver-te a fazer. Torna-se muito indulgente, muito pessoal. Eu não acho que as pessoas querem ver pessoas que são muito íntimas, juntas nos cinema. Talvez tenhamos que interpretar vilões que tentam matar um ao outro, mas isso seria agressivo e engraçado, sem lidar com nenhuma relação de homem e mulher".

Créditos: Vanity Fair
Tradução da matéria: Angelina Fan Brasil

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo