31/05/2010

Angelina Jolie: "Cinderela não tem nada a ver comigo"

Angelina Jolie não se imagina a viver uma princesa no cinema. A actriz afirmou que nunca poderia interpretar uma personagem de contos de fadas como Cinderela porque não tem nada com o que ela é na vida real.

Ela, que tem seis filhos com Brad Pitt, disse: "Limpar o chão ou ter um cavaleiro de armadura brilhante? Eu não sei, não acho que isso tenha a ver comigo. "

Angelina falou que prefere encarnar personagens que sejam vulneráveis, embora algumas delas pareçam difíceis: "Eu interpreto mulheres que eu acho que são vulneráveis. Como em "Vida Interrompida", eu passei por uma enorme discriminação, foi muito emocional, muito infeliz, mas ela era considerada uma mulher, foi assustadoramente difícil."

Créditos: Fãs de Angelina Jolie

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo