28/04/2010

Assim como Jolie, Sandra Bullock adopta bebé como mãe solteira

A actriz Sandra Bullock está a colocar a sua vida no lugar.

Após descobrir que o marido a teria traído com diversas raparigas, a vencedora do Oscar de melhor actriz, recentemente anunciou que vai divorciar-se de Jesse James.

Sandra deu um tempo nas aparições públicas, mas agora está de volta na capa da revista People desta semana e, para surpresa de todos, revelou que adoptou um bebé. O processo de adopção já estava a acontecer antes de toda a polémica dos casos do marido de Sandra vir à tona. Eles tinham entrado com o pedido de adopção à quatro anos atrás, e decidiram que só revelariam o bebé ao público depois da festa do Oscar. Porém, devido a toda a confusão causada, Sandra decidiu esperar mais um pouco.

O pequeno Louis, que aparece na capa da publicação com Sandra, nasceu em New Orleans, e tem três meses e meio. Ele está com Sandra desde o ínicio de Janeiro e ela não poderia estar mais feliz:

"Ele é perfeito, eu não consigo descrevê-lo de outra forma. É como se ele já estivesse comigo a vida toda!" disse ela.

Sandra contou à publicação que agora está adoptar Louis como mãe solteira, assim como fez a actriz Angelina Jolie (34) em 2002 quando adoptou o seu primeiro filho, Maddox, num orfanato no Camboja, hoje com 8 anos de idade. (Posteriormente, Angelina adoptou mais dois filhos: Zahara em 2005 num orfanato na Etiópia, hoje com 5 anos, e Pax em 2007 num orfanato no Vietname, hoje com 6 anos).

Outras celebridades famosas como Tom Cruise, Madonna, Hugh Jackman, Katherine Heigl, Michelle Pfeiffer, Sharon Stone, Meg Ryan e Julie Andrews também já adoptaram.

Veja algumas fotos no especial feito pelo site oficial da revista People.

Mais celebridades e mais pessoas do mundo todo deveriam seguir o exemplo.

Créditos: Angelina Fan Brasil

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo