17/03/2010

Shiloh: Confira a evolução do estilo da menina

Na imagem acima a ultima foto corresponde à legenda da penúltima foto o que faz com que a ultima legenda corresponda à penúltima foto

Shiloh Nouvel, de 3 anos e 10 meses, a filha biológica mais velha do casal Angelina Jolie e Brad Pitt, tem sido o foco das atenções das revistas de celebridades americanas desde que passou a desfilar pelas ruas com os cabelos curtinhos e a usar roupas de rapazes. Os comentários sobre o visual masculino de Shiloh tornaram-se uma polémica na media – a ponto de ganhar grande destaque na capa da mais recente edição da revista Life & Style, que apresenta fotos da menina ao longo dos anos e lança a pergunta: “Porque é que a Angelina está a transformar a Shiloh num menino?”.
As comparações da fase actual com o visual dos primeiros anos de vida da menina são inevitáveis: os cabelos compridos, vestidinhos e saias foram abolidos. “Acho óptimo que Angelina dê liberdade para a filha experimentar como quer ser vista. Isto é um óptimo presente para a idade em que a Shiloh está”, avaliou a pedagoga Karen Deerwester, consultada pela publicação. A estilista de celebridades Gili Rashal-Niv discorda. “Ela precisa fazer a Shiloh vestir-se como os irmãos? Esperamos não ver Maddox a usar os vestidos que seriam da Shiloh.”

A revista People já tinha informado que, numa recente viagem a Paris, Brad desembolsou 10 mil dólares em compras para Zahara, de 5 anos, e Shiloh, numa boutique francesa. Enquanto a filha adoptiva escolheu acessórios cor-de-rosa, Shiloh quis peças da colecção primavera-verão para meninos da grife Bonpoint. No fim de 2008, o assunto foi abordado por Brad Pitt numa entrevista que ele concedeu à apresentadora Oprah Winfrey. Na ocasião, ele explicou que a preferência pelo universo masculino é da própria filha, que pede para ser chamada de John e gosta de usar as roupas dos irmãos. “Isto parece lindo para os pais, mas pode ser desagradável para muita gente”, afirmou o actor. “Nós tentamos promover a individualidade (das crianças) ao máximo, não importando quão excêntricas possam ser”, disse Brad.

Créditos: Revista Quem; Angel Jolie

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo