05/10/2009

Mais filhos, não!

Angelina Jolie ouviu um não redondo do marido, Brad Pitt, em relação à ideia de terem mais filhos. O casal já tem seis crianças em casa - três biológicos e três adoptados - e Pitt deixou bem claro que ficavam por aqui. Angelina Jolie não gostou muito da reacção do marido e a discussão foi inevitável e nada bonita.

- Durante a visita a um orfanato, Angelina encantou-se com uma menina e estava decidida a adoptá-la, disse uma fonte ao "National Enquirer". - Mas o Brad disse-lhe que para já não vai haver mais adopções, que já tem filhos que cheguem para criar. E diz que Angie não está a ser nada prática, que parece uma criança grande numa loja de animais de estimação, que não se contenta só com um.

- Angelina Jolie ficou fora de si. Gritou com o Brad por não perceber que estão a acolher seres humanos, não cachorrinhos, rematou a fonte.


Créditos: MSN

Comentário: Não me acredito muito que o Brad tenha falado assim para a Angie. Tudo bem que eles já têm muitos filhos, eu própria digo isto. Amo todas aquelas crianças e se eles adoptassem ou ela engravidasse outra vez eu ia ficar muito feliz, mas acho que seis crianças é muito, já chega! Criar uma criança custa muito, e por muito que se goste e ame uma criança, custa sempre cria-la, principalmente se tivermos de dividir a atenção com 6 crianças, cuja mais velha só tem 8 anos. Eu acho que eles vão ter mais filhos, mas não para já. Mas acho que eles não falaram assim um com o outro. Eles são seres humanos inteligentes, e não resolvem as coisas a discutir. Mas como sabemos, a imprensa tem uma imaginação "muito fértil".

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo