24/09/2009

Jennifer Aniston teria chorado em set por causa de Brad Pitt


Jennifer Aniston parece não ter superado até agora o fim de seu casamento com o ator Brad Pitt, com quem ficou casada de 2000 a 2005. A atriz teria chorado no set de seu novo filme, The Bounty, porque uma cena a lembrou do ex, informa o site ContactMusic.

Jennifer teria interrompido uma cena de amor com Gerard Butler e corrido para o seu trailer aos prantos. "Eu preciso de um momento. Essa cena me faz lembrar de Brad", teria dito a seu assistente.

Segundo uma fonte do site americano, essa não foi a primeira vez que a atriz desabou nos bastidores de uma gravação. Ela estaria fragilizada desde o fim do namoro com o cantor John Mayer, no início desse ano.

Jennifer não engatou nenhum relacionamento duradouro desde a separação de Pitt. Atualmente, o ator mora com Angelina Jolie, com quem cria seis crianças, sendo três filhos biológicos do casal.


Créditos: Terra

Não sei se a notícia é verdade, mas mesmo assim decidi publica-la porque tem haver com o Brad.

Minha opinião: Eu acho que ela ainda ama o Brad. Afinal, não se esquece a pessoa com quem fomos casadas 5 anos, 5 anos de muita felicidade. Mas acho que ela já percebeu que não há forma do Brad voltar para ela, e que ela tem que seguir em frente. Eu não gosto da Jennifer, e não é só por ela ser a ex. do Brad mas também pelo jeito dela, acho-a muito "chic" para o meu gosto, mas como qualquer mulher, acho que ela merece voltar a encontrar o amor e realizar o sonho de ser mãe. Porque o Brad está bastante feliz ao lado da Angie, até a Jennifer Aniston já o percebeu, mas como disse acima, não se esquece 5 anos de um dia para o outro.

1 comments:

Bruxa do leste disse...

Patético e ridículo,se for verdade! Mas acho Jennifer é inteligente, e já superou!Quem continua com este "casamento" é aimprensa dos tablóides,que tem que vender fofocas!Brad e Angelina fazem bem,tem mais o que fazer do que se preocupar com tablóides,mais filhos,por exemplo!

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo