13/08/2009

Brad Pitt fala sobre encontrar o verdadeiro amor, casamento gay e fumar maconha.


Na edição deste mês da revista PARADE, Brad Pitt fala sobre suas decisões que o tornaram pai, sobre tomar qualquer risco por amor e sua carreira em Hollywood. A entrevista completa estará disponível a partir desta sexta-feira, 7 de agosto, nas bancas.

BUSCANDO O MELHOR PARA SEUS FILHOS

Você se aborreceria se um de seus filhos fosse gay?

Brad: Não, nem um pouco. Escuta, quero que meus filhos vivam suas vidas como querem. Quero que se sintam completos. Espero ensiná-los a ser como realmente são.

POR QUE NÃO SE CASA COM ANGELINA JOLIE

Brad: Tenho amor na minha vida, uma alma gêmea - absolutamente! Quando alguém me pergunta porque Angie e eu não nos casamos, respondo, "talvez nos casemos quando seja legal para todos". Penso que todos devemos ter os mesmo direitos. Dizem que o matrimônio gay destrói as famílias e fere os filhos. Bem, eu tenho o privilégio de ver meus amigos gays sendo pais e criando seus filhos em ambiente cheio de amor".


O DIREITO AO AMOR

Brad: "Cara, me deixa irritado estas pessoas que dizem aos outros como viver suas vidas. Me deixa louco. Outra noite ouvi um reverendo na TV dizendo que Angie e eu somos um mau exemplo porque vivemos sem estar casados e que as pessoas não deviam seguir nosso exemplo. Quase morri de rir. Que merda de direito tem esta pessoa de dizer aos outros como viver suas vidas? Não estamos machucando ninguém. Quantas vezes você pensa que o amor verdadeiro acontece na sua vida? Se você for muito sortudo, talvez duas ou três.

ENCONTRANDO O AMOR VERDADEIRO

Brad: "Sabe como descobre o amor verdadeiro? É quando esta pessoa tem os mesmos interesses que você. Gosto de ver assim: os mesmos interesses. Amar a alguém - de família, dos seus filhos - se torna a coisa mais importante da sua vida. Algo que cuida e protege. Têm que reconhecer o amor verdadeiro quando está ali. Viver com amor vem com o medo de perdê-lo. O amor verdadeiro é quando decide ter filhos com esta pessoa. Este é o risco que se toma por amor".

LIÇÕES APRENDIDAS

Brad: "A medida que fico mais velho me dou conta de que o tempo voa. Quero passar o tempo com as pessoas que amo, e quero fazer coisas que realmente signifiquem algo".

ADMITINDO SEUS MEDOS

Brad: "A mãe de Angie morreu há dois anos de câncer. Nunca havia enfrentado a morte antes. Não tinha nenhuma experiência nesse campo e não sabia bem como tratá-lo. Meu medo real neste momento é a segurança e a saúde de Angie e dos meus filhos. O
medo de perdê-los é o que me mantém acordado a noite".

CONSEGUINDO SEU MELHOR PAPEL

Brad: "Agora é certamente onde quero estar. Aqui com eles. Este é meu pedestal. Estou unido a eles e isso de certa forma me faz mais livre do que jamais eu tenho sido".

TORNANDO-SE UM HOMEM DE FAMÍLIA

Brad: "Minha vida foi cheia de mudanças. Sempre foi assim. Quando entro em algo, vou até o final. Então, procuro outra coisa. Primeiro não queria ter filhos e agora é tempo para ter uma família. Os filhos são um valor dominante na minha vida agora e não eram antes. Sempre pensei que queria filhos quando fosse o momento certo. De certa forma tinha que estar exausto da minha vida
anterior para me tornar um bom pai. Esta família está cheia de vida. Há risadas, gritos, porém no fim do dia, é super divertido. Quando a vida é realmente boa, ela é desastrosa".

SEUS PRIMEIROS DIAS EM HOLLYWOOD

Brad: "Gostava de fumar maconha nesta época. Depois enjoei. Estava me transformando em um completo imbecil, de verdade. Assim me distanciei o mais que pude. Em Missouri, onde nasci não falamos sobre o que fazemos, simplesmente fazemos. Se falarmos, é porque estamos blefando".


CONSTRUINDO A CASA DE SEUS SONHOS

Brad: "Foi minha primeira experiência na arquitetura quando tentei fazer algo para mim mesmo. É algo que queria fazer por décadas. É a única coisa que pode me fazer esquecer os problemas se os tenho. Depois de alguns de trabalho, se transformou em algo agradável. Agora tenho todos essas crianças, é o único lugar onde podemos morar".

SOBRE A PEDRA SECRETA ATRÁS DA CASCATA DE ÁGUA EM SUA PISCINA

Brad: "É um lugar maravilhoso para o sexo".


Clique aqui e leia a entrevista em inglês.

Tradução: Mirian Barbosa



Créditos: O Diário de Angelina Jolie

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo