04/06/2009

Como tudo começou...


Tudo começou com a minha grande paixão por ambos. Sempre os achei exelentes actores e sempre segui e levei todo o trabalho humanitário da Angie como um exemplo para mim. Então quando eles se juntaram esta paixão por eles reforçou-se. Mas até criar um Blog, ainda demorou algum tempo, pois um Blog envolve trabalho, dedicação e muito tempo. Por isso no início receei cria-lo. Até que me perguntei: “Quando se gosta muito de algo arranja-se sempre maneira de fazer, por isso vou criar este Blog e o tempo o dirá”. Então foi altura de ver uma data que fosse especial para cria-lo. Então lembrei-me do aniversário da Angie. Assim, a 4 de Junho de 08, o Casal Jolie – Pitt foi criado.

Porquê Casal Jolie-Pitt?
Pensei em vários temas, pois eu queria um Blog que englobasse não só os dois mas também a família Jolie-Pitt e família de ambos. Por isso, achei este título bom para o Blog, pois fica evidente que se refere aos dois, quer individualmente como juntamente.

Novos membros:
Eu não queria ser o único membro do Time Jolie-Pitt, então pensei em vários amigos meus para fazerem parte. As que aceitaram foi a Lorraynne Miranda e a Marina Oliveira. Juntas, pretendemos fazer o Blog voar ainda mais alto.

Hoje, o Casal Jolie-Pitt faz um ano. E temos muitos motivos para sorrir. Com apenas um ano conta com mais de 500 mensagens e com quase 12 mil visitas.

Como o empenho é tanto, eu e a Lorraynne até dizemos que o Blog é o nosso filho e que eu sou a figura materna que está com ele todos os dias a cuidar dele, e a Lorraynne a figura paterna que só aparece quando eu não posso, mas que no fundo gosta muito dele. Por isso até criamos dados pessoais para o Jo-Pi, como amorosamente lhe chamamos, vejam. E riam-se um bocado se quiserem.

Dados gerais:

Nome- Jo-Pi Richard Alves Miranda
Data e local de nascimento – 4 de Junho de 2008, em Portugal
Nacionalidade – Tem várias: portuguesa, brasileira, norte-americana, namibiana, cambojana, vietnamita e etíope.
Pais- Lea Soraia da Silva Alves e Lorraynne dos Santos Miranda
Primeiras palavras Súu (o meu diminutivo), nomes dos elementos da família Jolie-Pitt e Doremi (diminutivo da Lorraynne).

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo